Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Educação Unisinos
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
v. 29 (2025)
v. 29 (2025)
Published:
2025-03-11
Editorial
Editorial
Roberto Rafael Dias da Silva
1-2
pdf (Português (Brasil))
Articles
Ser estudante com deficiência na pós-graduação em Educação: narrativas de uma experiência de inclusão
Elivana Vieira de Souza, Iure Coutre Gurgel, Giovana Maria Belém Falcão, Isabel Maria Sabino de Farias
1-17
pdf (Português (Brasil))
A epistemologia da pesquisa interventiva em educação e seus reflexos na pesquisa-ação e pesquisa participante
Antonio Pereira
1-20
pdf (Português (Brasil))
Uma breve recuperação das lutas em prol da formação, reconhecimento e valorização dos educadores sociais na perspectiva da Educação Popular
Fernanda dos Santos Paulo
1-18
pdf (Português (Brasil))
Uma terra dourada de tanto ouro: educação católica germânica nos séculos XIX e XX
Luís Fernando Lopes, Andre Luiz Moscaleski Cavazzani, Desiré Luciane Dominschek
1-16
pdf (Português (Brasil))
O Programa Mais Educação e a temática LGBTQIA+fobia nos Trabalhos Colaborativos de Autoria na cidade de São Paulo
Lenilson de Souza Thomaz, Francione Oliveira Carvalho
1-18
pdf (Português (Brasil))
“A alma do Brasil reside na diversidade”: uma análise da vontade de recomposição da diferença, do coletivo e a educação no cenário brasileiro
Roseli Belmonte Machado, Sandro Faccin Bortolazzo
1-16
pdf (Português (Brasil))
A atuação teatral na vivência escolar: uma contribuição da linguagem artística para o ensino de ciências da natureza
Eva Teresinha de Oliveira Boff, Marcia Ines Hartmann, Alisson Vercelino Beerbaum
1-18
pdf (Português (Brasil))
Análise das interações e argumentos falados elaborados por estudantes do ensino superior a partir de uma proposta didática pautada em Toulmin
Milena Silveira Resende, Wesley Fernandes Vaz
1-19
pdf (Português (Brasil))
Reflexões pedagógicas
Prática pedagógica inclusiva na perspectiva da acessibilidade e do Desenho Universal para Aprendizagem
Kelly Maia Cordeiro, Izadora Martins da Silva de Souza, Carla de Paiva
1-19
pdf (Português (Brasil))
Gamificação em ciências humanas: entre conceitos, sujeitos e experiências
Maiara Sanches
1-19
pdf (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems