Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação Unisinos
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 25 (2021)

v. 25 (2021)

Publicado: 2021-03-12

Editorial

  • Editorial

    Roberto Rafael Dias da Silva
    1-2
    • PDF

Artigos

  • Reconquistando o coração democrático da educação

    Gert Biesta
    1-7
    • PDF
  • A Leitura Literária em Programas Federais de Formação de Professores Alfabetizadores do Início do Século XXI (2001-2018)

    Mariana Passos Ramalhete, Cleonara Maria Schwartz
    1-18
    • PDF
  • Experiências de vida e formação dos estudantes do curso de Licenciatura em Educação do Campo: pistas e indícios nos Cadernos da Realidade

    Miriã Lúcia Luiz, Alessandro da Silva Guimarães, Janinha Gerke de Jesus
    1-19
    • PDF
  • Ações estatais e a educação das pessoas com deficiência: analisando a atuação do estado e das famílias na segunda metade do século XX em Sergipe

    Walna Patrícia de Oliveira Andrade, Joaquim Tavares Conceição
    1-17
    • PDF
  • Desafios da contemporaneidade para a família: um olhar sobre o cuidado

    Liana Garcia Castro, Silvia Néli Falcão Barbosa, Aline Silveira
    1-17
    • PDF
  • Memórias do Mobral Cultural (1973-1985): imagens e vozes do povo sertanejo

    Jailson Costa da Silva
    1-20
    • PDF
  • Reconceptualizando as práticas pedagógicas numa visão pós-humana: um caso em estudo

    Patrícia Silva, Rayan de Brito Feitoza
    1-20
    • PDF
  • Ensino religioso e educação pública no julgamento da ADI n. 4439/2010: ideias e atores

    Erisvaldo Pereira dos Santos
    1-17
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.