Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Archivos
Chamada para artigos
Envíos
Avisos
Acerca de
Equipo editorial
Indexação
Política de Ética
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 1 (2019): Janeiro/Abril
Vol. 17 Núm. 1 (2019): Janeiro/Abril
Publicado:
2019-04-15
Apresentação
Apresentação
Caio Mira, Joseane Souza, Larissa Brangel (Autor/a)
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
High Up: análise do processo de ensino-aprendizagem de leitura em língua inglesa
Talita Duarte de Jesus, Angela Cristina Di Palma Back (Autor/a)
3-23
PDF (Português (Brasil))
Rasura e interação em textos escritos colaborativamente por alunos do ensino fundamental
Cristina Felipeto (Autor/a)
24-36
PDF (Português (Brasil))
Práticas de leitura na engenharia: discussão de contextos curriculares e metodológicos de formação no Brasil e em Portugal
Otilia Lizete de Oliveira Martins Heinig, Thais de Souza Schlichting (Autor/a)
37-55
PDF (Português (Brasil))
Constituindo-se professora-pesquisadora na formação inicial: uma experiência com o ensino de língua inglesa para adolescentes
Cristiane Carvalho de Paula Brito, Walkiria Felix Dias (Autor/a)
56-77
PDF (Português (Brasil))
A Formação no Seminário do Programa de Português para Estrangeiros da Universidade Federal do Rio Grande do Sul: uma modalidade híbrida de aprendizagem do professor-autor
Everton Vargas da Costa (Autor/a)
78-96
PDF (Português (Brasil))
O agir docente e suas implicações na construção do objeto de ensino: entre o prescrito e o real da atividade
Elvira Lopes Nascimento, Kleber Ferreira da Silva (Autor/a)
97-120
PDF (Português (Brasil))
O Leitorado Brasileiro da Universidade da Cidade do Cabo, África do Sul: uma experiência com o ensino de Português como Língua Adicional em um contexto pós-colonial
Alan Silvio Ribeiro Carneiro (Autor/a)
121-144
PDF (Português (Brasil))
Etnografia da linguagem como políticas em ação
Neiva Maria Jung, Regina Coeli Machado e Silva, Maria Elena Pires Santos (Autor/a)
145-162
PDF (Português (Brasil))
Towards Translanguaging with Students at Public School: multimodal and transcultural aspects in meaning making
Nara Hiroko Takaki (Autor/a)
163-183
PDF (English)
Percepción sobre disculpas y peticiones en español como segunda lengua (ESL): estudio sobre juicios de percepción pragmática en japoneses aprendientes de ESL
Gloria Macarena Toledo Vega, Valentina Campos, Valentina Figueroa (Autor/a)
184-206
PDF
Entrevista
Sobre gramática e ensino: um retorno à questão sob a ótica de Ecaterina Bulea Bronckart
Ana Maria de Mattos Guimarães, Anderson Carnin, Ecaterina Bulea Bronckart (Autor/a)
207-223
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo