Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Anúncios
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 2 (2024): Número Atemático (v. 22, n. 2 - 2024, jul-dez)
v. 22 n. 2 (2024): Número Atemático (v. 22, n. 2 - 2024, jul-dez)
DOI:
https://doi.org/10.4013/cld.2024.215
Publicado:
2024-12-30
Apresentação
Possibilidades e potencialidades de estudos na e pela linguagem: passado, presente e futuro
Cátia de Azevedo Fronza (Autor)
267-269
PDF
Artigos
Escrita e reescrita no ambiente universitário como processo responsivo
Joanes Magalhães Lima, Dalve Oliveira Batista-Santos (Autor)
270-290
PDF
Efeitos de oficinas de estratégias de leitura na compreensão leitora de estudantes universitários
Thais de Souza Schlichting, Ana Cláudia de Souza, José Ferrari Neto (Autor)
291-310
PDF
Gêneros e avaliação de gramática em um curso de licenciatura em Letras
Clarice de Matos Oliveira, Marta Cristina da Silva (Autor)
311-325
PDF
O diário de aprendizagens como instrumento de autoavaliação na formação inicial de professores
Juliene Marques (Autor)
326-340
PDF
Narrativas autobiográficas sobre alfabetização e letramento de surdos
Lia Gonçalves Gurgel, Lodenir Karnopp (Autor)
341-352
PDF
“Apagão no ensino público”: discursos de uma reportagem jornalística on-line sobre educação na pandemia
Julia Caroline Goulart Blank, Luciane Sturm (Autor)
353-372
PDF
A memória e o direito de fala para além das fronteiras: produções visuais de crianças migrantes no Brasil e nos Estados Unidos
Camila Lucena, Mariana Lima Becker (Autor)
373-394
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão