Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Archivos
Chamada para artigos
Envíos
Avisos
Acerca de
Equipo editorial
Indexação
Política de Ética
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 2 (2018): Maio/Agosto
Vol. 16 Núm. 2 (2018): Maio/Agosto
Publicado:
2018-10-29
Apresentação
Diferentes perspectivas teóricas convergindo para o mesmo lugar: a linguagem em uso como locus de análise
Caio Mira, Joseane de Souza, Larissa Brangel (Autor/a)
176-178
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Documentação multimodal de interações com crianças com Transtorno do Espectro do Autismo: corpo, língua e mundo material
Fernanda Miranda da Cruz (Autor/a)
179-193
PDF (Português (Brasil))
Análise da Conversa Etnometodológica e Educação Linguística: algumas contribuições para a formação de professores
Gabriela da Silva Bulla, Lia Schulz (Autor/a)
194-205
PDF (Português (Brasil))
O ethos ativista no Facebook: uma análise discursiva das narrativas digitais de mulheres ambientalistas
Erika Cristina Dias Nogueira, Marco Túlio Pena Câmara (Autor/a)
206-215
PDF (Português (Brasil))
Enunciação aforizante no Twitter: uma análise discursiva da hashtag #aprendinoenem
Heloisa Mara Mendes (Autor/a)
216-224
PDF (Português (Brasil))
No des más vueltas. Un estudio del uso de la indireccionalidad en la realización de invitaciones y propuestas en interacciones por WhatsApp
Georgina Analía Lacanna (Autor/a)
225-236
PDF
Muito além do peso: modulações biopolíticas em discursos sobre a obesidade infantil
Francisco Vieira da Silva (Autor/a)
237-248
PDF (Português (Brasil))
A (inter)relação entre o descritivo e o narrativo em um infográfico de divulgação científica
Êrica Ehlers Iracet (Autor/a)
249-260
PDF (Português (Brasil))
“Aukê/Aukeré era Mehin, que virou Cupen”: O olhar do indígena sobre (O outro) o homem branco em diferentes práticas discursivas
Camille Cardoso Miranda, Fátima Cristina Pessoa (Autor/a)
261-272
PDF (Português (Brasil))
O Design da Literatura Infantil: uma investigação do livro ilustrado contemporâneo
Douglas Luiz Menegazzi, Eliane Santana Dias Debus (Autor/a)
273-285
PDF (Português (Brasil))
Metáforas na realização da subjetividade em sonetos
Dalby Dienstbach (Autor/a)
286-293
PDF (Português (Brasil))
Letramentos dominantes e vernaculares em uma oficina de fanfictions na escola
Larissa Giacometti Paris (Autor/a)
294-302
PDF (Português (Brasil))
O papel dos metagêneros na construção do gênero: um fator de estabilidade genérica?
Valfrido da Silva Nunes, Maria Inez Matoso Silveira (Autor/a)
303-314
PDF (Português (Brasil))
La escritura académica en segundas lenguas: un estudio comparativo
Francisco Núñez Román (Autor/a)
315-327
PDF
As questões de género no manual escolar: uma abordagem linguística
Teresa Conceição Mendes Castro, Rui Manuel Nascimento Lima Ramos (Autor/a)
328-339
PDF (Português (Brasil))
Aproximaciones cuantitativas y cualitativas a la evaluación de la corrección oral de aprendientes inmigrantes de español
Irini Mavrou, Òscar O. Santos-Sopena (Autor/a)
340-354
PDF
Entrevista
L’échange polémique – interview avec Ruth Amossy
Clemilton Lopes Pinheiro, Ruth Amossy (Autor/a)
355-358
PDF (Français (Canada))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo