Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Anúncios
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 2 (2018): Maio/Agosto
v. 16 n. 2 (2018): Maio/Agosto
Publicado:
2018-10-29
Apresentação
Diferentes perspectivas teóricas convergindo para o mesmo lugar: a linguagem em uso como locus de análise
Caio Mira, Joseane de Souza, Larissa Brangel (Autor)
176-178
PDF
Artigos
Documentação multimodal de interações com crianças com Transtorno do Espectro do Autismo: corpo, língua e mundo material
Fernanda Miranda da Cruz (Autor)
179-193
PDF
Análise da Conversa Etnometodológica e Educação Linguística: algumas contribuições para a formação de professores
Gabriela da Silva Bulla, Lia Schulz (Autor)
194-205
PDF
O ethos ativista no Facebook: uma análise discursiva das narrativas digitais de mulheres ambientalistas
Erika Cristina Dias Nogueira, Marco Túlio Pena Câmara (Autor)
206-215
PDF
Enunciação aforizante no Twitter: uma análise discursiva da hashtag #aprendinoenem
Heloisa Mara Mendes (Autor)
216-224
PDF
No des más vueltas. Un estudio del uso de la indireccionalidad en la realización de invitaciones y propuestas en interacciones por WhatsApp
Georgina Analía Lacanna (Autor)
225-236
PDF (Español (España))
Muito além do peso: modulações biopolíticas em discursos sobre a obesidade infantil
Francisco Vieira da Silva (Autor)
237-248
PDF
A (inter)relação entre o descritivo e o narrativo em um infográfico de divulgação científica
Êrica Ehlers Iracet (Autor)
249-260
PDF
“Aukê/Aukeré era Mehin, que virou Cupen”: O olhar do indígena sobre (O outro) o homem branco em diferentes práticas discursivas
Camille Cardoso Miranda, Fátima Cristina Pessoa (Autor)
261-272
PDF
O Design da Literatura Infantil: uma investigação do livro ilustrado contemporâneo
Douglas Luiz Menegazzi, Eliane Santana Dias Debus (Autor)
273-285
PDF
Metáforas na realização da subjetividade em sonetos
Dalby Dienstbach (Autor)
286-293
PDF
Letramentos dominantes e vernaculares em uma oficina de fanfictions na escola
Larissa Giacometti Paris (Autor)
294-302
PDF
O papel dos metagêneros na construção do gênero: um fator de estabilidade genérica?
Valfrido da Silva Nunes, Maria Inez Matoso Silveira (Autor)
303-314
PDF
La escritura académica en segundas lenguas: un estudio comparativo
Francisco Núñez Román (Autor)
315-327
PDF (Español (España))
As questões de género no manual escolar: uma abordagem linguística
Teresa Conceição Mendes Castro, Rui Manuel Nascimento Lima Ramos (Autor)
328-339
PDF
Aproximaciones cuantitativas y cualitativas a la evaluación de la corrección oral de aprendientes inmigrantes de español
Irini Mavrou, Òscar O. Santos-Sopena (Autor)
340-354
PDF (Español (España))
Entrevista
A interação polêmica – entrevista com Ruth Amossy
Clemilton Lopes Pinheiro, Ruth Amossy (Autor)
355-358
PDF (Français (Canada))
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão