Edições anteriores
- 
					
Outubro/Dezembro: Dossiê Educação em Contextos Híbridos e Multimodaisv. 23 n. 4 (2019)
- 
					
Julho/Setembrov. 23 n. 3 (2019)
- 
					
Abril/Junhov. 23 n. 2 (2019)
- 
					
Janeiro/Março Dossiê: Mulheres na História da Educaçãov. 23 n. 1 (2019)
- 
					
Outubro/Dezembrov. 22 n. 4 (2018)
- 
					
Julho/Setembrov. 22 n. 3 (2018)
- 
					
Abril/Junhov. 22 n. 2 (2018)
- 
					
Janeiro/Marçov. 22 n. 1 (2018)
- 
					
Setembro/Dezembrov. 21 n. 3 (2017)
- 
					
Maio/Agostov. 21 n. 2 (2017)
- 
					
Janeiro/Abrilv. 21 n. 1 (2017)
- 
					
Setembro/Dezembrov. 20 n. 3 (2016)
- 
					
Maio/Agostov. 20 n. 2 (2016)
- 
					
Janeiro/Abrilv. 20 n. 1 (2016)
- 
					
Setembro/Dezembrov. 19 n. 3 (2015)
- 
					
Maio/Agostov. 19 n. 2 (2015)
- 
					
Janeiro/Abrilv. 19 n. 1 (2015)
- 
					
Setembro/Dezembrov. 18 n. 3 (2014)
- 
					
Maio/Agostov. 18 n. 2 (2014)
- 
					
Janeiro/Abrilv. 18 n. 1 (2014)
- 
					
Setembro/Dezembrov. 17 n. 3 (2013)
- 
					
Maio/Agostov. 17 n. 2 (2013)
- 
					
Janeiro/Abrilv. 17 n. 1 (2013)
- 
					
Setembro/Dezembrov. 16 n. 3 (2012)
- 
					
Maio/Agostov. 16 n. 2 (2012)
- 
					
Janeiro/Abrilv. 16 n. 1 (2012)
- 
					
Setembro/Dezembrov. 15 n. 3 (2011)
- 
					
Maio/Agostov. 15 n. 2 (2011)
- 
					
Janeiro/Abrilv. 15 n. 1 (2011)
- 
					
Setembro/Dezembrov. 14 n. 3 (2010)
- 
					
Maio/Agostov. 14 n. 2 (2010)
- 
					
Janeiro/Abrilv. 14 n. 1 (2010)
- 
					
Setembro/Dezembrov. 13 n. 3 (2009)
- 
					
Maio/Agostov. 13 n. 2 (2009)
- 
					
Janeiro/Abrilv. 13 n. 1 (2009)
- 
					
Setembro/Dezembrov. 12 n. 3 (2008)
- 
					
Maio/Agostov. 12 n. 2 (2008)
- 
					
Janeiro/Abrilv. 12 n. 1 (2008)
- 
					
Setembro/Dezembrov. 11 n. 3 (2007)
- 
					
Maio/Agostov. 11 n. 2 (2007)
- 
					
Janeiro/Abrilv. 11 n. 1 (2007)
- 
					
Setembro/Dezembrov. 10 n. 3 (2006)
- 
					
Maio/Abrilv. 10 n. 2 (2006)
- 
					
Janeiro/Abrilv. 10 n. 1 (2006)
- 
					
Setembro/Dezembrov. 9 n. 3 (2005)
- 
					
Maio/Abrilv. 9 n. 2 (2005)
- 
					
Janeiro/Abrilv. 9 n. 1 (2005)
- 
					
Julho/Dezembrov. 8 n. 15 (2004)
