Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Archivos
Chamada para artigos
Envíos
Avisos
Acerca de
Equipo editorial
Indexação
Política de Ética
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 3 (2022): Número Atemático (v. 20, n. 3 - 2022, set/dez)
Vol. 20 Núm. 3 (2022): Número Atemático (v. 20, n. 3 - 2022, set/dez)
Número Atemático (v. 20, n. 3 - 2022, set/dez).
Publicado:
2023-07-19
Apresentação
Apresentação - Linguística Aplicada em tempos fortemente desafiadores: resistir e persistir
Anderson Carnin (Autor/a)
573-575
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Crenças e reflexões acerca da aprendizagem de Língua Espanhola por universitários brasileiros em tempos de pandemia
Gisele Benck, Mariane Rocha Silveira, Paulo Fernando Marques Duarte Filho (Autor/a)
576-596
PDF (Português (Brasil))
Expressions of disapproval in a virtual professional forum: a study on (im)politeness and facework
um estudo sobre (im)polidez e trabalho de face
Ana Larissa Oliveira (Autor/a)
597-614
PDF (English)
A construção discursiva da pessoa idosa em livros didáticos
Elaine Fernandes Mateus (Autor/a)
615-635
PDF (Português (Brasil))
Atividades sinalizadoras de pesquisa em livros didáticos de língua portuguesa
Elisângela Teixeira, Wagner Rodrigues Silva, Lívia Melo (Autor/a)
636-655
PDF (Português (Brasil))
Parâmetros para a avaliação da produção textual escrita de entrevistas: uma proposta de grade analítica de avaliação
Andréia Kanitz, Ana Paula Seixas Vial (Autor/a)
656-676
PDF (Português (Brasil))
O jornal escolar on-line no ensino médio brasileiro: organização e funcionamento de um hipergênero digital
Daniella de Cássia Yano, Adair Bonini (Autor/a)
677-697
PDF (Português (Brasil))
Análise dialógica do discurso em textos publicitários audiovisuais: efeitos de sentido pela mediação de signos pandêmicos
effects of meaning through the mediation of pandemic signs
Gilmar Montargil, Maria de Lourdes Rossi Remenche, Ana Paula Pinheiro da Silveira (Autor/a)
698-718
PDF (Português (Brasil))
The Multimodality of Children’s Artefacts: Towards a Toy Literacy
Danielle Barbosa Lins Almeida (Autor/a)
719-734
PDF (English)
Aulas de Literatura: mediação rumo ao protagonismo que faz “pensar outras coisas”
Jéssica Daiane Levandovski Thewes, Cátia de Azevedo Fronza (Autor/a)
735-755
PDF (Português (Brasil))
Língua e migração: a representação de “invasão” em Roraima
Cora Zambrano (Autor/a)
756-772
PDF (Português (Brasil))
Tradução
A linguagem como cultura na antropologia norte-americana: três paradigmas
Alessandro Duranti (Autor/a); Bruno Reinhardt, Daniel do Nascimento Silva
773-808
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo