Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Current
Archives
Call for papers
Submissions
Announcements
About
Editorial Team
Indexing
Ethics Policy
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 20 No. 3 (2022): Número Atemático (v. 20, n. 3 - 2022, set/dez)
Vol. 20 No. 3 (2022): Número Atemático (v. 20, n. 3 - 2022, set/dez)
Número Atemático (v. 20, n. 3 - 2022, set/dez).
Published:
2023-07-19
Presentation
Apresentação - Linguística Aplicada em tempos fortemente desafiadores: resistir e persistir
Anderson Carnin (Author)
573-575
PDF (Português (Brasil))
Articles
Crenças e reflexões acerca da aprendizagem de Língua Espanhola por universitários brasileiros em tempos de pandemia
Gisele Benck, Mariane Rocha Silveira, Paulo Fernando Marques Duarte Filho (Author)
576-596
PDF (Português (Brasil))
Expressões de desaprovação em um fórum profissional virtual
um estudo sobre (im)polidez e trabalho de face
Ana Larissa Oliveira (Author)
597-614
PDF
A construção discursiva da pessoa idosa em livros didáticos
Elaine Fernandes Mateus (Author)
615-635
PDF (Português (Brasil))
Atividades sinalizadoras de pesquisa em livros didáticos de língua portuguesa
Elisângela Teixeira, Wagner Rodrigues Silva, Lívia Melo (Author)
636-655
PDF (Português (Brasil))
Parâmetros para a avaliação da produção textual escrita de entrevistas: uma proposta de grade analítica de avaliação
Andréia Kanitz, Ana Paula Seixas Vial (Author)
656-676
PDF (Português (Brasil))
O jornal escolar on-line no ensino médio brasileiro: organização e funcionamento de um hipergênero digital
Daniella de Cássia Yano, Adair Bonini (Author)
677-697
PDF (Português (Brasil))
Dialogical analysis of discourse in audiovisual commercials
effects of meaning through the mediation of pandemic signs
Gilmar Montargil, Maria de Lourdes Rossi Remenche, Ana Paula Pinheiro da Silveira (Author)
698-718
PDF (Português (Brasil))
The Multimodality of Children’s Artefacts: Towards a Toy Literacy
Danielle Barbosa Lins Almeida (Author)
719-734
PDF
Literature classes: mediation towards protagonism that makes “think about other things”
Jéssica Daiane Levandovski Thewes, Cátia de Azevedo Fronza (Author)
735-755
PDF (Português (Brasil))
The “venezuelan invasion” and spanish language in Roraima
Cora Zambrano (Author)
756-772
PDF (Português (Brasil))
Translation
A linguagem como cultura na antropologia norte-americana: três paradigmas
Alessandro Duranti (Author); Bruno Reinhardt, Daniel do Nascimento Silva
773-808
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Make a Submission
Make a Submission