Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Archivos
Chamada para artigos
Envíos
Avisos
Acerca de
Equipo editorial
Indexação
Política de Ética
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2011): Janeiro/Abril
Vol. 9 Núm. 1 (2011): Janeiro/Abril
Publicado:
2011-05-04
Apresentação
Apresentação
Dorotea Frank Kersch, Ana Maria Stahl Zilles (Autor/a)
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Letramento digital: impactos das tecnologias na aprendizagem da Geração Y
Antonio Carlos Xavier (Autor/a)
3-14
PDF (Português (Brasil))
A aprendizagem autônoma de crianças aprendizes de línguas em um contexto de ensino de currículo bilíngue por meio de um centro de autoacesso
Daniele Blos, Christine Siqueira Nicolaides (Autor/a)
15-27
PDF (Português (Brasil))
A influência da grafia em tarefa de acesso lexical envolvendo a L2 (francês) e a L3 (inglês) de um multilíngue: uma abordagem via sistemas dinâmicos
Cintia Avila Blank, Márcia Cristina Zimmer (Autor/a)
28-40
PDF (Português (Brasil))
Idealizando soluções para o ensino de inglês em circunstâncias adversas: uma experiência na formação inicial
Michele Salles El Kadri, Telma Nunes Gimenez, Taisa Passoni, Samantha Ramos (Autor/a)
41-49
PDF (Português (Brasil))
Fala do professor e a produção oral dos alunos
Daniela Gomes de Araújo Nóbrega, Roseanne Rocha Tavares (Autor/a)
50-55
PDF (Português (Brasil))
Pesquisa colaborativa: reflexões sobre o processo de aprendizagem como prática social de uma professora pré-serviço de inglês
Luciane Kirchhof Ticks (Autor/a)
56-66
PDF (Português (Brasil))
O ensinar e o aprender português nas escolas da imigração alemã no Rio Grande do Sul
Maria Luísa Lenhard Bredemeier (Autor/a)
67-78
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo