Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Anúncios
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2011): Janeiro/Abril
v. 9 n. 1 (2011): Janeiro/Abril
Publicado:
2011-05-04
Apresentação
Apresentação
Dorotea Frank Kersch, Ana Maria Stahl Zilles (Autor)
1-2
PDF
Artigos
Letramento digital: impactos das tecnologias na aprendizagem da Geração Y
Antonio Carlos Xavier (Autor)
3-14
PDF
A aprendizagem autônoma de crianças aprendizes de línguas em um contexto de ensino de currículo bilíngue por meio de um centro de autoacesso
Daniele Blos, Christine Siqueira Nicolaides (Autor)
15-27
PDF
A influência da grafia em tarefa de acesso lexical envolvendo a L2 (francês) e a L3 (inglês) de um multilíngue: uma abordagem via sistemas dinâmicos
Cintia Avila Blank, Márcia Cristina Zimmer (Autor)
28-40
PDF
Idealizando soluções para o ensino de inglês em circunstâncias adversas: uma experiência na formação inicial
Michele Salles El Kadri, Telma Nunes Gimenez, Taisa Passoni, Samantha Ramos (Autor)
41-49
PDF
Fala do professor e a produção oral dos alunos
Daniela Gomes de Araújo Nóbrega, Roseanne Rocha Tavares (Autor)
50-55
PDF
Pesquisa colaborativa: reflexões sobre o processo de aprendizagem como prática social de uma professora pré-serviço de inglês
Luciane Kirchhof Ticks (Autor)
56-66
PDF
O ensinar e o aprender português nas escolas da imigração alemã no Rio Grande do Sul
Maria Luísa Lenhard Bredemeier (Autor)
67-78
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão