Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Anúncios
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2012): Janeiro/Abril
v. 10 n. 1 (2012): Janeiro/Abril
Publicado:
2012-04-30
Apresentação
Apresentação
Ana Maria Stahl Zilles, Dorotea Frank Kersch (Autor)
1-2
PDF
Artigos
Regimes de governamentalidade do sujeito com deficiência: norma, normalização e identidade em tela
Ismara Tasso, Érica Danielle Silva (Autor)
3-11
PDF (English)
Decreto 6.949/2009: avanço ou retorno em relação à Educação dos Surdos?
Regina Maria Souza, Eliza Marcia de Oliveira Lippe (Autor)
12-23
PDF
Para um modelo didático do conto policial
Maria Antónia Coutinho, Noémia Jorge, Camile Tanto (Autor)
24-32
PDF
Proposta de avaliação de sequências didáticas com foco na escrita
Ana Paula Marques Beato-Canato, Vera Lúcia Lopes Cristovão (Autor)
33-48
PDF
A leitura como experiência de formação nos memoriais de professores
Renata Cristina Oliveira Barrichelo Cunha, Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto (Autor)
49-57
PDF
A pesquisa-ação colaborativa e a prática docente localmente situada: dois estudos em perspectiva
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira (Autor)
58-64
PDF
Práticas de letramento na ótica da Teoria Ator-Rede: casos comparados
Marcelo El Khouri Buzato (Autor)
65-82
PDF
Perguntas na sala de aula: relações de poder, tópico discursivo e conhecimento
José Carlos Lima dos Santos, Raquel Meister Ko. Freitag (Autor)
83-96
PDF
Educando para a cidadania através do Drama-Processo
Nilton Hitotuzi (Autor)
97-113
PDF
Agência, identidade e imaginação em uma escola primária urbana no sul do México
Maria Dantas-Whitney, Angeles Clemente, Michael Higgins (Autor)
114-124
PDF (English)
Entrevista
Implantação do Acordo Ortográfico na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa
Ana Maria Stahl Zilles, Carlos Alberto Faraco (Autor)
125-130
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão