v. 10, n. 1 (2012)

Janeiro/Abril

Sumário

Apresentação

Apresentação PDF
Ana Maria Stahl Zilles, Dorotea Frank Kersch 1-2

Artigos

Regimes de governamentalidade do sujeito com deficiência: norma, normalização e identidade em tela PDF (English)
Ismara Tasso, Érica Danielle Silva 3-11
Decreto 6.949/2009: avanço ou retorno em relação à Educação dos Surdos? PDF
Regina Maria Souza, Eliza Marcia de Oliveira Lippe 12-23
Para um modelo didático do conto policial PDF
Maria Antónia Coutinho, Noémia Jorge, Camile Tanto 24-32
Proposta de avaliação de sequências didáticas com foco na escrita PDF
Ana Paula Marques Beato-Canato, Vera Lúcia Lopes Cristovão 33-48
A leitura como experiência de formação nos memoriais de professores PDF
Renata Cristina Oliveira Barrichelo Cunha, Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto 49-57
A pesquisa-ação colaborativa e a prática docente localmente situada: dois estudos em perspectiva PDF
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira 58-64
Práticas de letramento na ótica da Teoria Ator-Rede: casos comparados PDF
Marcelo El Khouri Buzato 65-82
Perguntas na sala de aula: relações de poder, tópico discursivo e conhecimento PDF
José Carlos Lima dos Santos, Raquel Meister Ko. Freitag 83-96
Educando para a cidadania através do Drama-Processo PDF
Nilton Hitotuzi 97-113
Agência, identidade e imaginação em uma escola primária urbana no sul do México PDF (English)
Maria Dantas-Whitney, Angeles Clemente, Michael Higgins 114-124

Entrevista

Implantação do Acordo Ortográfico na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa PDF
Ana Maria Stahl Zilles, Carlos Alberto Faraco 125-130


ISSN: 2177-6202 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0

São Leopoldo, RS. Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP: 93.022 -000. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122

Projeto gráfico: Jully Rodrigues


 

SCImago Journal & Country Rank Crossref Member Badge Crossref Similarity Check logo