Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Archivos
Chamada para artigos
Envíos
Avisos
Acerca de
Equipo editorial
Indexação
Política de Ética
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 3 (2014): Setembro/Dezembro
Vol. 12 Núm. 3 (2014): Setembro/Dezembro
Publicado:
2014-12-26
Apresentação
Múltiplos olhares para os textos e para as competências a eles associadas
Ana Maria Stahl Zilles (Autor/a)
261-264
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Travelling from the city to the countryside: Depictions of urban and rural scenarios in two Portuguese picturebooks
Rui Ramos, Ana Margarida Ramos (Autor/a)
265-273
PDF (English)
Análise de uma audiência de instrução à luz da análise textual dos discursos: um desafio
Daniela Negraes Pinheiro Andrade, Maria Eduarda Giering (Autor/a)
274-286
PDF (Português (Brasil))
Representações discursivas do ‘evento-aula’: escrita e avaliação no estágio supervisionado de língua inglesa
Cristiane Carvalho de Paula Brito (Autor/a)
287-295
PDF (Português (Brasil))
As orações introduzidas pelo conector quando e seu papel na emergência de relações retóricas em reportagens
Gustavo Ximenes Cunha (Autor/a)
296-304
PDF (Português (Brasil))
Interacción en cibermedios: la reacción de los lectores ante noticias y columnas de opinión
Cristian González Arias, Josefina Rodríguez Cuadra (Autor/a)
305-313
PDF
O perigo mora na tela: discursividades sobre o digital na mídia
Francisco Vieira da Silva, Maria do Socorro Maia Fernandes Barbosa (Autor/a)
314-322
PDF (Português (Brasil))
A comparative genre-based study of research articles’ introductions written by English native/non native speakers
Mohammad Amin Mozaheb, Mahnaz Saeidi, Saeideh Ahangari (Autor/a)
323-334
PDF (English)
Prova de Consciência Morfológica (PCM): contributos para a sua validação
Fernanda Leopoldina Viana, Cristina Vieira da Silva, Ana Sucena Santos, Ana Paula Vale, Iolanda Ribeiro (Autor/a)
335-344
PDF (Português (Brasil))
La competencia mediática y el área de lengua castellana y literatura de educación primaria. Análisis curricular en España
Antonia Ramírez García, Paula Renés Arellano, Águeda Delgado Ponce (Autor/a)
345-355
PDF
Sinonimia y carga de procesamiento. Una tarea de decisión léxica de nativos y no nativos de lenguas afines
María Cecilia Ainciburu, María Luisa Regueiro Rodriguez (Autor/a)
356-366
PDF
Podcasts para o ensino de Língua Inglesa: análise e prática de Letramento Digital
Susana Cristina Reis, Adilson Fernandes Gomes (Autor/a)
367-379
PDF (Português (Brasil))
Multiletramentos, Facebook e ensino de inglês na escola pública
Iky Anne Dias, Rodrigo Camargo Aragão (Autor/a)
380-389
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo