Em busca do currículo integrado experiências pedagógicas a partir das leis nº10.639/2003 e nº 11.645/2008.

Autores

  • Janaína da Silva Sá Instituto Federal Farroupilha
  • Michele Moraes Lopes Instituto Federal Farroupilha
  • Aristeu Castilhos da Rocha Instituto Federal Farroupilha

DOI:

https://doi.org/10.4013/rlah.v2i6.206

Palavras-chave:

LDB. Práticas pedagógicas. História.

Resumo

O presente trabalho tem como intuito revelar algumas atividades realizadas no Instituto Federal Farroupilha, Campus Júlio de Castilhos, na busca por uma melhor compreensão das Leis Nº10.639/2003 e Nº11.645/2008, estabelecidas pelas diretrizes e bases da educação nacional. Defendemos aqui a legitimação das referidas leis, buscando retratar os eventos que vem sendo construídos em nosso meio educacional, evidenciando nossas práticas docentes na busca pelo fortalecimento dessas lutas históricas.

Biografia do Autor

Janaína da Silva Sá, Instituto Federal Farroupilha

Professora de Literatura Brasileira do Instituto Federal Farroupilha – Campus Júlio de Castilhos

Michele Moraes Lopes, Instituto Federal Farroupilha

Professora de Artes do Instituto Federal Farroupilha – Campus Júlio de Castilhos

Aristeu Castilhos da Rocha, Instituto Federal Farroupilha

Professor de História do Instituto Federal Farroupilha – Campus Júlio de Castilhos

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