Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação Unisinos
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 3 (2009): Setembro/Dezembro
v. 13 n. 3 (2009): Setembro/Dezembro
Publicado:
2010-05-27
Editorial
Editorial
Edla Eggert
187-188
PDF
Artigos
O conhecimento informal dos trabalhadores no chão de fábrica
Naira Lisboa Franzoi
189-200
PDF
De olho no conhecimento “encarnado” sobre trabalho associado e autogestão
Maria Clara Bueno Fischer, Lia Tiriba
201-210
PDF
De artesanos a trabajadores: dos estudios sobre la regulación de los saberes del trabajo
Maria Luz Ayuso, Nicolás Arata
211-219
PDF (Español (España))
Experiência e formação experiencial: a especificidade dos adquiridos experienciais
Carmen Cavaco
220-227
PDF
Lições de pedra: das minas de saberes e valores
Daisy Moreira Cunha
228-235
PDF
Linguística da enunciação e ergologia: um diálogo possível
Marlene Teixeira, Éderson de Oliveira Cabral
236-245
PDF
As implicações da pesquisa como espaço formativo para compreender a prática docente
Maria de Fátima Barbosa Abdalla
246-254
PDF
Os limites da democracia: quando a política (des)educa e a educação (des)politiza
Marcello Baquero, Rute Vivian Ângelo Baquero
255-263
PDF
Produzir saberes entre aderência e desaderência
Yves Raymond Schwartz
264-273
PDF
Resumos de dissertações e teses
Resumos de dissertações e teses PPGEDU/UNISINOS
Edla Eggert
274-275
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems