Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Anúncios
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 3 (2018): Setembro/Dezembro
v. 16 n. 3 (2018): Setembro/Dezembro
Publicado:
2019-04-05
Apresentação
Apresentação
Larissa Brangel, Joseane Souza, Caio Mira (Autor)
359-360
PDF
Artigos
O papel do modelo didático de gêneros textuais no ensino de línguas
Lília Santos Abreu-Tardelli, Malu Ciencia Apostolo (Autor)
361-368
PDF
As orientações para a escrita e a reescrita de textos em livros didáticos de língua inglesa do ensino fundamental
José Cezinaldo Rocha Bessa, Wanderleya Magna Alves (Autor)
369-379
PDF
Letramento midiático: inserção do diálogo entre texto visual e verbal no ensino fundamental
Maria do Rosário Silva Albuquerque Barbosa, Orlando Vian Jr (Autor)
380-391
PDF
A proposta de plano(s) pré-formatado(s) para um gênero aplicada a um caso de intertextualidade
Evandro de Melo Catelão, Mônica Magalhães Cavalcante (Autor)
392-402
PDF
As metáforas do coração nos discursos do Papa Francisco
Jean Michel Pimentel Rocha, Adriane Orenha-Ottaiano, Marilei Amadeu Sabino (Autor)
403-411
PDF
La traducción de los mexicanismos al portugués en la película ¿Qué culpa tiene el niño?: Un análisis sociolingüístico
Valdecy de Oliveira Pontes, José Matheus de Castro Martins, Patrícia Araújo Vieira (Autor)
412-423
PDF (Español (España))
Lingüística e historia reciente de la Argentina: un análisis interdisciplinario sobre la categoría de ‘violencia’
Andreína Adelstein, Marina Berri, Florencia Levín (Autor)
424-436
PDF (Español (España))
Tres actividades de adquisición léxica. Resultados en aprendices brasileños de español como lengua extranjera
María Antonieta Andión-Herrero, Alicia San-Mateo Valdehíta (Autor)
437-449
PDF (Español (España))
O papel dos frames na organização de dicionários online
Bruna da Silva, Rove Chishman (Autor)
450-459
PDF
LMOOCs: reflexões preliminares para o desenvolvimento de MOOCS comunicativos
Marcus Vinicius Liessem Fontana, Vilson J. Leffa (Autor)
460-468
PDF
Uso de música na formação de professores de língua inglesa: uma abordagem linguístico-computacional
Eduardo Batista da Silva (Autor)
469-480
PDF
Práticas interacionais em ambiente digital e ensino de língua portuguesa
Janayna Bertollo Cozer Casotti, Santinho Ferreira de Souza (Autor)
481-490
PDF
Multimodalidade e a Gramática do Design Visual: a escrita em português como L2 no contexto de alunos surdos brasileiros
Reinildes Dias, Eva dos Reis Araújo Barbosa (Autor)
491-505
PDF
A instituição educacional e os letramentos acadêmicos com tecnologias digitais: entre práticas dominantes e vernaculares
Marilene Assis Mendes, Adriana Fischer (Autor)
506-517
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão