Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Archivos
Chamada para artigos
Envíos
Avisos
Acerca de
Equipo editorial
Indexação
Política de Ética
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 3 (2018): Setembro/Dezembro
Vol. 16 Núm. 3 (2018): Setembro/Dezembro
Publicado:
2019-04-05
Apresentação
Apresentação
Larissa Brangel, Joseane Souza, Caio Mira (Autor/a)
359-360
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O papel do modelo didático de gêneros textuais no ensino de línguas
Lília Santos Abreu-Tardelli, Malu Ciencia Apostolo (Autor/a)
361-368
PDF (Português (Brasil))
As orientações para a escrita e a reescrita de textos em livros didáticos de língua inglesa do ensino fundamental
José Cezinaldo Rocha Bessa, Wanderleya Magna Alves (Autor/a)
369-379
PDF (Português (Brasil))
Letramento midiático: inserção do diálogo entre texto visual e verbal no ensino fundamental
Maria do Rosário Silva Albuquerque Barbosa, Orlando Vian Jr (Autor/a)
380-391
PDF (Português (Brasil))
A proposta de plano(s) pré-formatado(s) para um gênero aplicada a um caso de intertextualidade
Evandro de Melo Catelão, Mônica Magalhães Cavalcante (Autor/a)
392-402
PDF (Português (Brasil))
As metáforas do coração nos discursos do Papa Francisco
Jean Michel Pimentel Rocha, Adriane Orenha-Ottaiano, Marilei Amadeu Sabino (Autor/a)
403-411
PDF (Português (Brasil))
La traducción de los mexicanismos al portugués en la película ¿Qué culpa tiene el niño?: Un análisis sociolingüístico
Valdecy de Oliveira Pontes, José Matheus de Castro Martins, Patrícia Araújo Vieira (Autor/a)
412-423
PDF
Lingüística e historia reciente de la Argentina: un análisis interdisciplinario sobre la categoría de ‘violencia’
Andreína Adelstein, Marina Berri, Florencia Levín (Autor/a)
424-436
PDF
Tres actividades de adquisición léxica. Resultados en aprendices brasileños de español como lengua extranjera
María Antonieta Andión-Herrero, Alicia San-Mateo Valdehíta (Autor/a)
437-449
PDF
O papel dos frames na organização de dicionários online
Bruna da Silva, Rove Chishman (Autor/a)
450-459
PDF (Português (Brasil))
LMOOCs: reflexões preliminares para o desenvolvimento de MOOCS comunicativos
Marcus Vinicius Liessem Fontana, Vilson J. Leffa (Autor/a)
460-468
PDF (Português (Brasil))
Uso de música na formação de professores de língua inglesa: uma abordagem linguístico-computacional
Eduardo Batista da Silva (Autor/a)
469-480
PDF (Português (Brasil))
Práticas interacionais em ambiente digital e ensino de língua portuguesa
Janayna Bertollo Cozer Casotti, Santinho Ferreira de Souza (Autor/a)
481-490
PDF (Português (Brasil))
Multimodalidade e a Gramática do Design Visual: a escrita em português como L2 no contexto de alunos surdos brasileiros
Reinildes Dias, Eva dos Reis Araújo Barbosa (Autor/a)
491-505
PDF (Português (Brasil))
A instituição educacional e os letramentos acadêmicos com tecnologias digitais: entre práticas dominantes e vernaculares
Marilene Assis Mendes, Adriana Fischer (Autor/a)
506-517
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo