Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Archivos
Chamada para artigos
Envíos
Avisos
Acerca de
Equipo editorial
Indexação
Política de Ética
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 1 (2016): Janeiro/Abril
Vol. 14 Núm. 1 (2016): Janeiro/Abril
Publicado:
2016-04-28
Apresentação
Diálogos entre Linguística Aplicada, Educação, Políticas Linguísticas e Estudos Literários
Ana Maria Stahl Zilles (Autor/a)
1-5
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A importância da observação de aulas na Educação Infantil
Josiete Cristina Schneider Queroz, Lidia Stutz (Autor/a)
6-19
PDF (Português (Brasil))
Segmentação morfológica e dificuldades de leitura em crianças com perturbação de leitura e escrita
Liliana Gomes, Rui Ramos, Rosa Lídia Coimbra (Autor/a)
20-34
PDF (Português (Brasil))
O professor de Língua Portuguesa em processo de formação continuada: conjugando reflexão e ação
Ana Maria de Mattos Guimaraes (Autor/a)
35-45
PDF (Português (Brasil))
Las secuencias didácticas de lengua: una encrucijada entre teoría y metodología
Inés Maria García-Azkoaga, Ibon Manterola (Autor/a)
46-58
PDF
Copiar-colar e remix: o que a escola tem a ver com isso?
Petrilson Alan Pinheiro, Rosane de Paiva Felício (Autor/a)
59-69
PDF (Português (Brasil))
Trajetórias de aprendizagem de LE sob a perspectiva da complexidade
Walkyria Magno e Silva, Larissa Dantas Rodrigues Borges, Sádie Saady Morhy, Jhonatan Allan de Andrade Rabelo (Autor/a)
70-78
PDF (Português (Brasil))
A construção identitária do professor coordenador de inglês: negociação e apresentação social na interação
Célia Elisa Alves de Magalhães, Adriana Nogueira Accioly Nobrega (Autor/a)
79-91
PDF (Português (Brasil))
Fostering more symmetrical discursive practices in teacher education programs: The {coteaching|cogenerative dialogues} case
Michele Salles El Kadri (Autor/a)
92-101
PDF (English)
Variación y variedad de diminutivos y pronombres. Aspectos de interés para la enseñanza de español a lusohablantes
Cecilia Criado de Diego, María Antonieta Andión-Herrero (Autor/a)
102-114
PDF
Políticas linguísticas e suas consequências não planejadas: o programa “Inglês Sem Fronteiras” e suas repercussões nos cursos de Letras
Telma Gimenez, Taisa Pinetti Passoni (Autor/a)
115-126
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre os 40 anos de estudos italianos: por uma educação linguística democrática
Marizete Bortolanza Spessatto (Autor/a)
127-133
PDF (Português (Brasil))
Literaturas de Língua Inglesa e Educação Ambiental
Vera Lúcia Lopes Cristovão, Vinícius Neves de Cabral (Autor/a)
134-144
PDF (Português (Brasil))
Língua e Literatura em diálogo: uma análise dialógica de El Sonavabitche de Gloria Anzaldúa e suas implicações
Orison Marden Bandeira de Melo Junior (Autor/a)
145-158
PDF (Português (Brasil))
O mundo plural: a educação como dissonância e tradução
Paulo Castro Seixas (Autor/a)
159-165
PDF (Português (Brasil))
Tradução
André Chervel e os estudos sobre o ensino de língua
Suzete de Paula Bornatto (Autor/a)
166-168
PDF (Português (Brasil))
Das disciplinas à cultura escolar: o caso do ensino de ortografia na escola primária
André Chervel (Autor/a)
169-175
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Caminhos em Linguística Aplicada: uma conversa com Nina Spada
Marília dos Santos Lima, Patrícia da Silva Campelo Costa Barcellos, Nina Spada (Autor/a)
176-179
PDF (English)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo