Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Archivos
Chamada para artigos
Envíos
Avisos
Acerca de
Equipo editorial
Indexação
Política de Ética
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 1 (2014): Janeiro/Abril
Vol. 12 Núm. 1 (2014): Janeiro/Abril
Publicado:
2014-06-03
Apresentação
Apresentação
Ana Maria Stahl Zilles (Autor/a)
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A virada espacial nos novos estudos de letramento: em busca do terceiro espaço
Camila Lawson Scheifer (Autor/a)
3-14
PDF (Português (Brasil))
O discurso sobre leitura e escrita de um estudante EaD em formação
Cândida Martins Pinto, Adriana Fischer (Autor/a)
15-23
PDF (Português (Brasil))
Ressignificando uma estreia como desenvolvimento profissional: a apropriação de um novo artefato em turma de EJA
Betânia Passos Medrado, Claudiane Costa Aguiar (Autor/a)
24-31
PDF (Português (Brasil))
Competencia comunicativa en el programa intercultural bilingüe en el sistema educacional chileno
Cecilia Quintrileo, Carmen Valenzuela (Autor/a)
32-38
PDF
La Práctica Discursiva en el contexto de la escuela multilingüe
Carmen López-Escribano, Carmen Alba Pastor (Autor/a)
39-48
PDF
Evaluación de la comprensión lectora en alumnos bilingües mazigio-español al término de la Educación Primaria
Ana M. Rico-Martín, Amaruch Mohamedi-Amaruch (Autor/a)
49-63
PDF
Dinâmicas de colaboração como prática social de aprendizagem significativa
Elaine Mateus, Michele Salles el Kadri, Pricila Gaffuri (Autor/a)
64-72
PDF (Português (Brasil))
Focus on Brazil: Country images held by Malaysian learners of Brazilian Portuguese
Larisa Nikitina, Zuraidah Binti Mohd Don, Loh Sau Cheong (Autor/a)
73-82
PDF (English)
O multifuncional pretérito perfeito composto espanhol em materiais didáticos
Leandra Cristina de Oliveira (Autor/a)
83-93
PDF (Português (Brasil))
Figuras de ação e análise do trabalho docente: o professor em formação inicial confrontado a seu agir
Francieli Martiny Freudenberger (Autor/a)
94-104
PDF (Português (Brasil))
Atividades de grupo em aulas de língua estrangeira: “ação profunda”, fontes de estresse e problemas entre participantes
Andréa Machado de Almeida Mattos (Autor/a)
105-112
PDF (Português (Brasil))
Sobre a natureza da relação pedagógica
Maria de Lourdes Duarte Sette (Autor/a)
113-123
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
O Certificado de Español, Lengua y Uso (CELU): entre linguagem, avaliação e políticas linguísticas
Ana Maria Stahl Zilles, Glenda Heller Cáceres, Laura Villavicencio (Autor/a)
124-127
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo