Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Anúncios
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1 (2014): Janeiro/Abril
v. 12 n. 1 (2014): Janeiro/Abril
Publicado:
2014-06-03
Apresentação
Apresentação
Ana Maria Stahl Zilles (Autor)
1-2
PDF
Artigos
A virada espacial nos novos estudos de letramento: em busca do terceiro espaço
Camila Lawson Scheifer (Autor)
3-14
PDF
O discurso sobre leitura e escrita de um estudante EaD em formação
Cândida Martins Pinto, Adriana Fischer (Autor)
15-23
PDF
Ressignificando uma estreia como desenvolvimento profissional: a apropriação de um novo artefato em turma de EJA
Betânia Passos Medrado, Claudiane Costa Aguiar (Autor)
24-31
PDF
Competencia comunicativa en el programa intercultural bilingüe en el sistema educacional chileno
Cecilia Quintrileo, Carmen Valenzuela (Autor)
32-38
PDF (Español (España))
La Práctica Discursiva en el contexto de la escuela multilingüe
Carmen López-Escribano, Carmen Alba Pastor (Autor)
39-48
PDF (Español (España))
Evaluación de la comprensión lectora en alumnos bilingües mazigio-español al término de la Educación Primaria
Ana M. Rico-Martín, Amaruch Mohamedi-Amaruch (Autor)
49-63
PDF (Español (España))
Dinâmicas de colaboração como prática social de aprendizagem significativa
Elaine Mateus, Michele Salles el Kadri, Pricila Gaffuri (Autor)
64-72
PDF
Foco no Brasil: imagens do país por estudantes malaios de Português do Brasil
Larisa Nikitina, Zuraidah Binti Mohd Don, Loh Sau Cheong (Autor)
73-82
PDF (English)
O multifuncional pretérito perfeito composto espanhol em materiais didáticos
Leandra Cristina de Oliveira (Autor)
83-93
PDF
Figuras de ação e análise do trabalho docente: o professor em formação inicial confrontado a seu agir
Francieli Martiny Freudenberger (Autor)
94-104
PDF
Atividades de grupo em aulas de língua estrangeira: “ação profunda”, fontes de estresse e problemas entre participantes
Andréa Machado de Almeida Mattos (Autor)
105-112
PDF
Sobre a natureza da relação pedagógica
Maria de Lourdes Duarte Sette (Autor)
113-123
PDF
Entrevista
O Certificado de Español, Lengua y Uso (CELU): entre linguagem, avaliação e políticas linguísticas
Ana Maria Stahl Zilles, Glenda Heller Cáceres, Laura Villavicencio (Autor)
124-127
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão