Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Entrelinhas
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 1 (2016): Janeiro/Junho 2016
Vol. 10 No. 1 (2016): Janeiro/Junho 2016
Published:
2016-08-26
Presentation
APRESENTAÇÃO
Alexandra Feldekircher Müller, Maria Helena Albé
1-3
PDF (Português (Brasil))
Article
A (IN)AUTENTICIDADE DE DIÁLOGOS EM LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS E SEUS POSSÍVEIS REFLEXOS NA COMPETÊNCIA INTERACIONAL
Ana Paula Alba Wildt
4-19
PDF (Português (Brasil))
PROJETO AUDIOTECA: ENSINO DE LEITURA MEDIADO PELO USO DO AUDIOLIVRO
Isabel Muniz Lima, Ana Célia Clementino Moura
20-33
PDF (Português (Brasil))
REFERENCIAÇÃO E ENSINO DE LEITURA: CONTRIBUIÇÕES PARA A COMPREENSÃO DE TEXTOS DE ALUNOS DA EJA
Allan Andrade Linhares
34-46
PDF (Português (Brasil))
ANGÚSTIA E INFÂNCIA, DE GRACILIANO RAMOS: A HIBRIDIZAÇÃO ENTRE O AUTOBIOGRÁFICO E O FICCIONAL NA COMPOSIÇÃO DA INFÂNCIA DOS PROTAGONISTAS
Marcelli Claudinni Teixeira Cardoso, Fátima Cristina Dias Rocha
47-68
PDF (Português (Brasil))
MEIOS, MODOS E OBJETOS DE ENSINO DE LITERATURA PARA A SENSIBILIZAÇÃO LITERÁRIA E PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES NO ENSINO MÉDIO: OS ALUNOS PROBLEMATIZAM
Felipe Freitag, Vaima Regina Alves Motta
69-87
PDF (Português (Brasil))
A CONVERSÃO DA LÍNGUA EM DISCURSO NO CONTEXTO ACADÊMICO E A EXPERIÊNCIA DA SIGNIFICAÇÃO
Carolina Knack
88-107
PDF (Português (Brasil))
ELABORANDO UM DOCUMENTÁRIO EM INGLÊS NA UNIVERSIDADE: ARGUMENTAÇÃO E ATIVIDADE SOCIAL EM UMA FICHA DIDÁTICA.
Julia Maria Raposo Gonçalves de Melo Larré
108-122
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DOS SENTIDOS NA NOTÍCIA: UMA PERSPECTIVA PARA A ANÁLISE DE TEXTO EM SALA DE AULA A PARTIR DA DESCRIÇÃO DA CENA ENUNCIATIVA
Marise Rodrigues Guedes, Maria D'Ajuda Alomba Ribeiro
123-142
PDF (Português (Brasil))
NEGOCIAÇÕES INTERACIONAIS DE RELAÇÕES DE PODER EM UMA SALA DE AULA DE INGLÊS EM CONTEXTO MILITAR
Natalia de Andrade Raymundo
143-156
PDF (Português (Brasil))
LA INTERACCIÓN EN EL AULA Y LA EMERGENCIA DE “ESTILOS” DOCENTES. THE INTERACTION IN THE CLASSROOM AND THE EMERGENCE OF TEACHING “STYLES”.
María José Gomes
157-167
PDF (Português (Brasil))
APRENDER A APRENDER, APRENDER A ENSINAR: ALGUMAS REFLEXÕES PARA O PROFESSOR DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS À LUZ DE PAULO FREIRE
Érica Schlude Wels
168-174
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
DICIONÁRIO OLÍMPICO
Alexandra Feldekircher Müller, Rove Chishman
175-176
PDF (Português (Brasil))
Seção Livre
TENTANDO ESCREVER
Débora Almeida de Oliveira
177-177
PDF (Português (Brasil))
CARTA PARA MARIANA ALCOFORADO
Jessica Pereira Gonçalves
178-179
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems