Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Entrelinhas
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2016): Janeiro/Junho 2016
v. 10 n. 1 (2016): Janeiro/Junho 2016
Publicado:
2016-08-26
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Alexandra Feldekircher Müller, Maria Helena Albé
1-3
PDF
Artigo
A (IN)AUTENTICIDADE DE DIÁLOGOS EM LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS E SEUS POSSÍVEIS REFLEXOS NA COMPETÊNCIA INTERACIONAL
Ana Paula Alba Wildt
4-19
PDF
PROJETO AUDIOTECA: ENSINO DE LEITURA MEDIADO PELO USO DO AUDIOLIVRO
Isabel Muniz Lima, Ana Célia Clementino Moura
20-33
PDF
REFERENCIAÇÃO E ENSINO DE LEITURA: CONTRIBUIÇÕES PARA A COMPREENSÃO DE TEXTOS DE ALUNOS DA EJA
Allan Andrade Linhares
34-46
PDF
ANGÚSTIA E INFÂNCIA, DE GRACILIANO RAMOS: A HIBRIDIZAÇÃO ENTRE O AUTOBIOGRÁFICO E O FICCIONAL NA COMPOSIÇÃO DA INFÂNCIA DOS PROTAGONISTAS
Marcelli Claudinni Teixeira Cardoso, Fátima Cristina Dias Rocha
47-68
PDF
MEIOS, MODOS E OBJETOS DE ENSINO DE LITERATURA PARA A SENSIBILIZAÇÃO LITERÁRIA E PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES NO ENSINO MÉDIO: OS ALUNOS PROBLEMATIZAM
Felipe Freitag, Vaima Regina Alves Motta
69-87
PDF
A CONVERSÃO DA LÍNGUA EM DISCURSO NO CONTEXTO ACADÊMICO E A EXPERIÊNCIA DA SIGNIFICAÇÃO
Carolina Knack
88-107
PDF
ELABORANDO UM DOCUMENTÁRIO EM INGLÊS NA UNIVERSIDADE: ARGUMENTAÇÃO E ATIVIDADE SOCIAL EM UMA FICHA DIDÁTICA.
Julia Maria Raposo Gonçalves de Melo Larré
108-122
PDF
A CONSTRUÇÃO DOS SENTIDOS NA NOTÍCIA: UMA PERSPECTIVA PARA A ANÁLISE DE TEXTO EM SALA DE AULA A PARTIR DA DESCRIÇÃO DA CENA ENUNCIATIVA
Marise Rodrigues Guedes, Maria D'Ajuda Alomba Ribeiro
123-142
PDF
NEGOCIAÇÕES INTERACIONAIS DE RELAÇÕES DE PODER EM UMA SALA DE AULA DE INGLÊS EM CONTEXTO MILITAR
Natalia de Andrade Raymundo
143-156
PDF
LA INTERACCIÓN EN EL AULA Y LA EMERGENCIA DE “ESTILOS” DOCENTES. THE INTERACTION IN THE CLASSROOM AND THE EMERGENCE OF TEACHING “STYLES”.
María José Gomes
157-167
PDF
APRENDER A APRENDER, APRENDER A ENSINAR: ALGUMAS REFLEXÕES PARA O PROFESSOR DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS À LUZ DE PAULO FREIRE
Érica Schlude Wels
168-174
PDF
Entrevista
DICIONÁRIO OLÍMPICO
Alexandra Feldekircher Müller, Rove Chishman
175-176
PDF
Seção Livre
TENTANDO ESCREVER
Débora Almeida de Oliveira
177-177
PDF
CARTA PARA MARIANA ALCOFORADO
Jessica Pereira Gonçalves
178-179
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems