O desenvolvimento da pesquisa no primeiro mestrado em comunicação no Paraná
Resumo
Em 2000 inicia a primeira turma do Mestrado em Comunicação e Linguagens, da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP). A proposta deste trabalho é fazer um mapeamento das pesquisas desenvolvidas no campo da comunicação no referido “stricto sensu”, além de registrar a sua evolução e destacar a integração entre a graduação e a pós-graduação. Por meio de entrevistas com docentes, mestres e mestrandos vinculados ao Programa de Mestrado em Comunicação e Linguagens, são relatadas essas experiências que têm contribuído para o desenvolvimento da pesquisa e do ensino em Comunicação no Paraná.Edição
Seção
Artigos
Licença
Concedo a Revista Verso e Reverso o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Revista Verso e Reverso acima explicitadas.