TV digital, publicidade e audiência
DOI:
https://doi.org/10.4013/717Resumo
A TV digital representa uma importante inovação, cujas vantagens variam, conforme as diversas modulações possíveis, e que podem ser resumidas na superior qualidade de imagem e áudio, multiplicação da capacidade de transmissão de sinais televisivos e transporte de novos serviços e recursos. Centrando a discussão em três abordagens - TV digital, audiência e publicidade - o presente artigo pretende analisar a abertura de novas possibilidades de comercialização na maior vitrine da publicidade, no que tende a ser uma transformação profunda na forma de abordar consumidores, e de planejar as ações de mídia. A própria possibilidade de interatividade, ao longo dos próximos anos, pode apresentar serviços que se tornarão parte do cotidiano dos telespectadores. Estes são temas cruciais num quadro de convergência, em que a radiodifusão e telecomunicação imbricam-se, ampliando ainda mais a oferta de produtos em uma mesma plataforma.Downloads
Publicado
2011-04-05
Edição
Seção
Artigos
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