Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Actual
Archivos
Chamada para artigos
Envíos
Avisos
Acerca de
Equipo editorial
Indexação
Política de Ética
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 3 (2020): Setembro/Dezembro
Vol. 18 Núm. 3 (2020): Setembro/Dezembro
Publicado:
2020-11-04
Apresentação
Apresentação
Caio Mira, Larissa Brangel, Êrica Iracet (Autor/a)
485-486
PDF (Português (Brasil))
Artigos
“Então você toma dano, bicha!”: mudanças de enquadre e alinhamento e construções identitárias em um jogo de RPG
João Pedro Delorenci Toscano Costa, Elizabeth Sara Lewis (Autor/a)
487-509
PDF (Português (Brasil))
A língua radiofônica: ideias linguísticas na Era Vargas
Andréa Franciéle Weber (Autor/a)
510-526
PDF (Português (Brasil))
Signos e sentidos em transporte: uma análise da entextualização do enunciado “Tipo menina” no vídeo da campanha publicitária #LikeAGirl, da Always
Elayne Gonçalves Silva, João Batista Costa Gonçalves, Claudiana Nogueira de Alencar (Autor/a)
527-546
PDF (Português (Brasil))
Desafios discursivos em Português como meio de instrução nas aulas de Ciências Naturais em Moçambique
Gervásio Absolone Chambo (Autor/a)
547-569
PDF (Português (Brasil))
Os desafios do magistério: contribuições da avaliação para a socioconstrução de identidades em narrativas de sofrimento
Adriana Rodrigues de Abreu, Adriana Nogueira Accioly Nobrega (Autor/a)
570-589
PDF (Português (Brasil))
O sangue puro em Harry Potter e seus ecos dialógicos eugênicos
Luciane de Paula, Ana Carolina Siani (Autor/a)
590-615
PDF (Português (Brasil))
O ethos discursivo de Bolsonaro e Haddad: uma análise dos banners da campanha eleitoral sob o enfoque da multimodalidade
Flaviane Faria Carvalho (Autor/a)
616-630
PDF (Português (Brasil))
Identidade infantil e mídia no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista
Zilda Gaspar Oliveira Aquino, Leticia Fernandes Britto-Costa (Autor/a)
631-645
PDF (Português (Brasil))
La receta de cocina, un recurso multidimensional para la enseñanza-aprendizaje de las lenguas
Ines María Garcia-Azkoaga (Autor/a)
646-664
PDF
Gênero Digital Infográfico: uma proposta de estudo para a Educação Básica sob a óptica da Análise Dialógica do Discurso e da Pedagogia Histórico-crítica.
Márcia Adriana Dias kraemer, Terezinha da Conceição Costa-Hübes, Pamela Tais Clein Capelin (Autor/a)
665-690
PDF (Português (Brasil))
Práticas de leitura de compreensão responsiva ativa e letramento crítico em livros didáticos de Língua Portuguesa do Ensino Médio
Rosivaldo Gomes (Autor/a)
691-713
PDF (Português (Brasil))
Perspectiva meta: integração e colocação em foco das unidades linguísticas
Luís Barbeiro (Autor/a)
714-737
PDF (Português (Brasil))
Variação na Concordância Nominal de Número em Redações de Surdos
Dayane Celestino de Almeida, Letícia Kaori Hanada (Autor/a)
738-749
PDF (Português (Brasil))
Estudo preliminar sobre competência tradutória e direcionalidade na tradução de uma revista institucional
Eliane Mariano de Oliveira de Albuquerque (Autor/a)
750-766
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Identity and investment in language education: an interview with Bonny Norton
Bonny Norton, Christine Nicolaides, Caio Mira (Autor/a)
767-775
PDF (English)
English as a medium of instruction and internationalisation in Higher Education
Joyce Kling, Márcia Del Corona (Autor/a)
776-781
PDF (English)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo