Apresentação
Descargas
Publicado
2021-05-27
Cómo citar
Zilles, A. M. S., & Kersch, D. F. (2021). Apresentação. Calidoscópio, 6(1), 3–4. Recuperado a partir de https://revistas.unisinos.br/index.php/calidoscopio/article/view/5240
Número
Sección
Apresentação
Licencia
Concedo à Calidoscópio o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Calidoscópio acima explicitadas.