Visibilidade e convergência midiática: considerações sobre a auditoria de imagem nas organizações contemporâneas

Eugenia Mariano da Rocha Barichello

Resumo


Este artigo trata das imbricações entre visibilidade, espaço público e campo midiático e enfoca a auditoria de imagem e suas repercussões na legitimidade institucional. Apresenta uma metodologia de monitoramento da visibilidade, onde o termo “visibilidade” é substituído por “imagem” e o vocábulo “monitoramento” é utilizado no lugar de “auditoria”. Conclui que a análise da visibilidade midiática da organização mostra-se como um estudo contextual e fundamentado na interpretação.





ISSN: 1806-6925 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0

São Leopoldo, RS. Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP: 93.022-000. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122

Projeto Gráfico: Jully Rodrigues

Crossref Member Badge
Crossref Similarity Check logo
Locations of visitors to this page