OFICINA DE ESCRITA ACADÊMICA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO
DOI:
https://doi.org/10.4013/6085Resumo
Este projeto de ensino foi aplicado a uma turma composta de 60 estudantes universitários, predominantemente de graduação. A prática pedagógica a ser descrita aqui corresponde ao exercício prático do Estágio Supervisionado no Ensino Médio: Português, que é uma atividade acadêmica do Curso de Letras (semestre 2013-1) da Unisinos. O desempenho docente foi desenvolvido por meio da oficina intitulada Oficina de escrita acadêmica: competências gramaticais e produção de texto, oferecida como minicurso pelo Ensino Propulsor aos alunos da universidade.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Concedo à Revista Entrelinhas o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Revista Entrelinhas acima explicitadas.