NARRANDO PARA DIVULGAR (E EXPLICAR) A CIÊNCIA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA
DOI:
https://doi.org/10.4013/3896Resumo
A prática de ensino aqui relatada foi desenvolvida em uma escola estadual de ensino fundamental localizada no município de Triunfo/RS. Foram ministradas aulas de língua portuguesa para uma turma de 8.ª série, composta de 12 alunos. O objetivo do projeto foi promover a divulgação da ciência como prática produtiva e possível de ser aplicada em sala de aula.Downloads
Publicado
2013-03-30
Edição
Seção
Projeto de Ensino
Licença
Concedo à Revista Entrelinhas o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Revista Entrelinhas acima explicitadas.