PERCEPTIONS AND PERSPECTIVES ON INTERNET ASSISTED LANGUAGE TEACHING BY ENGLISH TEACHERS FROM RIO GRANDE DO SUL

Autores

  • Izabel Cristina Brum Dias PUCRS (especialização)
  • Ana Eliza Pereira Bocorny UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.4013/48

Palavras-chave:

Language teaching. Internet. Teaching purposes.

Resumo

O artigo se propõe a retratar a realidade de professores brasileiros de língua inglesa em relação ao uso de recursos de internet como ferramentas de ensino. São apresentadas suas precepções e perspectivas em relação ao tema.

Biografia do Autor

Izabel Cristina Brum Dias, PUCRS (especialização)

Especialista em Língua Inglesa pela PUCRS (2011)Professora de Língua Inglesa do Curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP(desde 2013)Trabalho realizado sob a orientação da Profa. Dra. Ana Bocorny (PUCRS)

Downloads

Publicado

2014-09-26