PERCEPTIONS AND PERSPECTIVES ON INTERNET ASSISTED LANGUAGE TEACHING BY ENGLISH TEACHERS FROM RIO GRANDE DO SUL
DOI:
https://doi.org/10.4013/48Palavras-chave:
Language teaching. Internet. Teaching purposes.Resumo
O artigo se propõe a retratar a realidade de professores brasileiros de língua inglesa em relação ao uso de recursos de internet como ferramentas de ensino. São apresentadas suas precepções e perspectivas em relação ao tema.Downloads
Publicado
2014-09-26
Edição
Seção
Artigo
Licença
Concedo à Revista Entrelinhas o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Revista Entrelinhas acima explicitadas.