RESENHAS, TESTES E HORÓSCOPOS: TRABALHANDO COM REVISTAS EM SALA DE AULA
DOI:
https://doi.org/10.4013/3828Resumo
O presente texto tem por objetivo relatar os procedimentos adotados e experiências vivenciadas durante a aplicação de nosso projeto de estágio, para a disciplina de Estágio Supervisionado do Ensino Fundamental – Português, no curso de Letras da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. O projeto consistiu na produção de gêneros de circulação social que compuseram uma revista de caráter amador – em estilo fanzine –, sobre assuntos definidos pelos alunos, a conter os textos elaborados ao longo das aulas. As revistas foram socializadas com as demais turmas e passaram a compor o acervo da biblioteca da escola.Downloads
Publicado
2013-03-30
Edição
Seção
Projeto de Ensino
Licença
Concedo à Revista Entrelinhas o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Revista Entrelinhas acima explicitadas.