A didática na formação do professor de línguas sob a perspectiva do pesquisador Bernard Schneuwly
Downloads
Publicado
2016-07-31
Como Citar
Wittke, C. I., & Schneuwly, B. (2016). A didática na formação do professor de línguas sob a perspectiva do pesquisador Bernard Schneuwly. Calidoscópio, 14(2), 350–361. Recuperado de https://revistas.unisinos.br/index.php/calidoscopio/article/view/cld.2016.142.16
Edição
Seção
Entrevista
Licença
Concedo à Calidoscópio o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Calidoscópio acima explicitadas.