Investigando a sala de aula de línguas estrangeiras: estudos recentes em linguística aplicada e a teoria sócio-semiótica de Halliday
Resumo
Resumo.Downloads
Publicado
2021-05-27
Como Citar
Heberle, V. M. (2021). Investigando a sala de aula de línguas estrangeiras: estudos recentes em linguística aplicada e a teoria sócio-semiótica de Halliday. Calidoscópio, 3(3), 209–213. Recuperado de https://revistas.unisinos.br/index.php/calidoscopio/article/view/6243
Edição
Seção
Artigos
Licença
Concedo à Calidoscópio o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Calidoscópio acima explicitadas.