Fronteiras - estudos midiáticos


v. 16, n. 3 (2014): Setembro/Dezembro

Sumário

Apresentação PDF
Adriana Amaral 144-145

Artigos

Estrategias de Responsabilidad Social Corporativa: acciones lazo rosa en multinacionales de moda-belleza en España PDF (Español)
Juan Monserrat-Gauchi, Carolina Llopis-Ripoll, Victoria Tur-Viñes 146-156
Perspectivas contemporâneas das pesquisas sobre enquadramento: uma proposta de sistematização conceitual PDF
Rejane de Oliveira Pozobon, Ricardo Schaefer 157-168
O que a publicidade vende? – Michael Schudson e sua abordagem estética da publicidade PDF
Rodolfo Rorato Londero 169-181
Meio ambiente e consumo: representações na mídia sob a perspectiva teórica da governamentalidade PDF
Marta de Araujo Pinheiro 182-191
Do imperialismo colonial ao do consumo: discussão sobre cultura e identidade PDF
Carolina Rigo, Juracy Assmann Saraiva, Saraí Schmidt 192-200
Comentários no YouTube sobre filmes publicitários dissonantes PDF
Regina Rossetti, Anderson Marcusso 201-214
Considerando a cor e o “Efeito do Real” no cinema PDF (English)
Maria Helena Braga e Vaz da Costa 215-227
Mídias sociais e eleições: um estudo sobre as campanhas de reeleição dos vereadores de Fortaleza no Twitter PDF
Francisco Paulo Jamil Marques, Camila Mont'Alverne 228-242
Performances e produção de efeitos subjetivos no Instagram e no YouTube PDF
Eduardo Antonio de Jesus, Tiago Barcelos Pereira Salgado, Polyana Inácio Rezende Silva 243-256

Resenhas

O que é resistência na sociedade de controle? PDF
Diego Carvalho 257-260

Entrevista

A perspectiva escandinava dos estudos da midiatização: entrevista com Stig Hjarvard PDF
Fabiane Sgorla, Daniel Pedroso 261-268


ISSN: 1984-8226 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0

São Leopoldo, RS. Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP: 93.022-000. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122