Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Notícias
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2012): Maio/Agosto
v. 10 n. 2 (2012): Maio/Agosto
Publicado:
2012-08-31
Apresentação
Apresentação
Marlene Teixeira
131-132
PDF
Artigos
Feminismo e as identidades no cerne dos princípios de pesquisa
Joana Plaza Pinto, Suzana Costa Badan
133-139
PDF
Práticas interacionais na escola: a negociação de uma identidade rural
Jakeline Aparecida Semechechem, Neiva Maria Jung
140-152
PDF
Veja o fim do arco-íris – uma análise do artigo “A geração tolerância” e a construção de identidades homossexuais
Gersiney Pablo Santos, Viviane de Melo Resende
153-160
PDF
Discurso homofóbico em blogs: tessituras da violência e(m) rede
Vivian Lemes Moreira, Gustavo Grandini Bastos, Lucília Maria Sousa Romão
161-170
PDF
Restricciones léxicas de los constituyentes de Anécdotas en Entrevistas de Admisión: Análisis de transitividad
Grisel Sonia Salmaso
171-185
PDF (Español (España))
Os jeitinhos para se chegar a um acordo
Carolina Scali Abritta, Maria do Carmo Leite de Oliveira
186-193
PDF
Aspectos da dinâmica interacional da narração de histórias por pessoas com afasia
Liliana Cabral Bastos, Lívia Miranda de Oliveira
194-210
PDF
Interação social e etnografia: sistematização do conceito de construção conjunta de conhecimento na fala-em-interação de sala de aula
Pedro M. Garcez, Ingrid Frank, Andréia Kanitz
211-224
PDF
Rupturas e continuidades na Linguística Aplicada Crítica: uma abordagem historiográfica
Marco Túlio de Urzêda Freitas, Rosane Rocha Pessoa
225-238
PDF
Entrevista
Análise da Conversa Feminista e Análise da Conversa Aplicada
Ana Cristina Ostermann, Celia Kitzinger
239-244
PDF (English)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão