OPINAR É PRECISO!
DOI:
https://doi.org/10.4013/3897Resumo
Este texto tem como objetivo detalhar as atividades desenvolvidas durante o período do Estágio Supervisionado no Ensino Fundamental: Português, tendo em vista a necessidade de aplicar os fundamentos teorizados, discutidos e aprendidos ao longo do Curso de Letras à sala de aula. Com isso, o desempenho em escola torna-se enriquecedor, pois demonstra e comprova a importância dessa prática na formação acadêmica e, brevemente, carreira docente. O projeto foi desenvolvido em uma escola estadual localizada em Canoas, RS.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Concedo à Revista Entrelinhas o direito de primeira publicação da versão revisada do meu artigo, licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista).
Afirmo ainda que meu artigo não está sendo submetido a outra publicação e não foi publicado na íntegra em outro periódico e assumo total responsabilidade por sua originalidade, podendo incidir sobre mim eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do mesmo.
Também aceito submeter o trabalho às normas de publicação da Revista Entrelinhas acima explicitadas.