Apresentação

Autores

  • Maria Helena Albé Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)
  • Sabrina Cecília Moraes Bastos Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada- Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)
  • Simone Weide Luiz Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada- Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)

DOI:

https://doi.org/10.4013/entr.2019.131.ap

Biografia do Autor

Sabrina Cecília Moraes Bastos, Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada- Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)

Doutoranda e Mestra em Linguística Aplicada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Linha de Pesquisa Linguagem e Práticas Escolares. Possui graduação em Letras, Uniritter (2007), especializações lato-sensu em Assessoria Linguística, Uniritter (2009), e em Ensino de Gramática da Língua Portuguesa, FAPA (2013). Professora da Rede Pública Estadual do Rio Grande do Sul. Atua como bolsista Capes/Prosuc no grupo de pesquisa Fala, Escrita e Libras (Falescbras), coordenado pela Profa. Dra. Cátia de Azevedo Fronza, do PPGLA/Unisinos, com pesquisa sobre o desenvolvimento dos letramentos de adolescentes em contexto de escolarização no atendimento socioeducativo. Tem experiência profissional com criação e implementação de cursos na modalidade EAD e em docência de Língua Portuguesa na educação básica.

Downloads

Publicado

2021-05-19

Edição

Seção

Apresentação