Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Atual
Arquivos
Chamada para artigos
Submissões
Anúncios
Sobre
Equipe Editorial
Indexação
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 3 (2022): Número Atemático (v. 20, n. 3 - 2022, set/dez)
v. 20 n. 3 (2022): Número Atemático (v. 20, n. 3 - 2022, set/dez)
Número Atemático (v. 20, n. 3 - 2022, set/dez).
Publicado:
2023-07-19
Apresentação
Apresentação - Linguística Aplicada em tempos fortemente desafiadores: resistir e persistir
Anderson Carnin (Autor)
573-575
PDF
Artigos
Crenças e reflexões acerca da aprendizagem de Língua Espanhola por universitários brasileiros em tempos de pandemia
Gisele Benck, Mariane Rocha Silveira, Paulo Fernando Marques Duarte Filho (Autor)
576-596
PDF
Expressions of disapproval in a virtual professional forum: a study on (im)politeness and facework
um estudo sobre (im)polidez e trabalho de face
Ana Larissa Oliveira (Autor)
597-614
PDF (English)
A construção discursiva da pessoa idosa em livros didáticos
Elaine Fernandes Mateus (Autor)
615-635
PDF
Atividades sinalizadoras de pesquisa em livros didáticos de língua portuguesa
Elisângela Teixeira, Wagner Rodrigues Silva, Lívia Chaves de Melo (Autor)
636-655
PDF
Parâmetros para a avaliação da produção textual escrita de entrevistas: uma proposta de grade analítica de avaliação
Andréia Kanitz, Ana Paula Seixas Vial (Autor)
656-676
PDF
O jornal escolar on-line no ensino médio brasileiro: organização e funcionamento de um hipergênero digital
Daniella de Cássia Yano, Adair Bonini (Autor)
677-697
PDF
Análise dialógica do discurso em textos publicitários audiovisuais: efeitos de sentido pela mediação de signos pandêmicos
effects of meaning through the mediation of pandemic signs
Gilmar Montargil, Maria de Lourdes Rossi Remenche, Ana Paula Pinheiro da Silveira (Autor)
698-718
PDF
The multimodality of children’s artefacts: towards a toy literacy
Danielle Barbosa Lins Almeida (Autor)
719-734
PDF (English)
Aulas de Literatura: mediação rumo ao protagonismo que faz “pensar outras coisas”
Jéssica Daiane Levandovski Thewes, Cátia de Azevedo Fronza (Autor)
735-755
PDF
Língua e migração: a representação de “invasão” em Roraima
Cora Zambrano (Autor)
756-772
PDF
Tradução
A linguagem como cultura na antropologia norte-americana: três paradigmas
Alessandro Duranti (Autor); Bruno Reinhardt, Daniel do Nascimento Silva
773-808
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão