v. 22, n. 50

Ano XXII - 2008/2

Esta edição está temporariamente indisponível.

Para pesquisá-la envie email para: periodicos@unisinos.br

Sumário

Artigos

Problematizando o fluxo. Uma abordagem metodológica de caracterização do fluxo de notícias e informações nas agências de notícias
José Afonso da Silva Jr.
Processos identitários e movimentos transnacionais.Traços socioculturais constituídos nas dinâmicas comunicativas HTML
Fabrício Silveira, Graziela Bianchi, Jiani Bonin
Cortando a própria carne: a censura teatral e a legitimação dos regimes políticos HTML
Eliza Bachega Casadei
Convergência de mídias: primeiras contribuições para um modelo epistemológico e definição de metodologias de pesquisa HTML
Hamilton Luís Corrêa, Elizabeth Saad Corrêa
A emoção como estratégia de fidelização da audiência: Jornal Nacional e os laços de afetividade com o telespectador
Sean Hagen
A representação midiática do campo da moda brasileira: a cobertura da São Paulo Fashion Week 2008 na Folha de S. Paulo
Fernando A. Hamilton
Políticas de informação e comunicação, participação social e controle da gestão pública, em websites municipais
Othon Jambeiro, Rosane Sobreira, Ricardo Andrade, Priscila Rabelo

Resenha

O consumo se liquefaz
Frederico de Mello Brandão Tavares


ISSN: 1806-6925 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0

São Leopoldo, RS. Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP: 93.022-000. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122

Projeto Gráfico: Jully Rodrigues

Locations of visitors to this page