Imprensa, política e publicidade: um estudo sobre a revista Caros Amigos (1997-2006)

Rodolfo Fiorucci

Resumo


O artigo discute a relação entre imprensa, política e publicidade na revista Caros Amigos, entre 1997 e 2006. Trata-se de um  estudo sobre o peso dos governos encabeçados pelo Partido dos Trabalhadores no financiamento da publicação e as acusações que incidiram sobre os dirigentes da revista por conta deste fato.

Palavras-chave: Publicidade, Caros Amigos, Partido dos Trabalhadores.


Texto completo: PDF



ISSN: 2236-1782 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

Licença Creative Commons
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

São Leopoldo, RS. Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP: 93.022 -000. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122
Projeto gráfico: Jully Rodrigues




SCImago Journal & Country Rank Crossref Member Badge Crossref Similarity Check logo