v. 20, n. 3 (2018)

Setembro/Dezembro

Sumário

Apresentação PDF
Adriana Amaral 277

Artigos

Os frames nas páginas de um jornal diário: a Gazeta do Povo e a luta pela terra no estado do Paraná PDF
Diego Antonelli, Carla Candida Rizzotto 278-289
Autoria coletiva nas reportagens em quadrinhos de Joe Sacco PDF
Marcos Antônio Zibordi 290-297
A emergência do homem consumidor na imprensa: articulações históricas entre as políticas de gênero e de consumo no jornalismo brasileiro PDF
Eliza Bachega Casadei 298-311
Memória, comunicação e consumo: sobre espaços biográficos no Day1 Endeavor PDF
Katia Valente 312-320
A jornada do anti-herói: uma análise da complexidade narrativa em Breaking Bad PDF
Melina Meimaridis, Krystal Cortez Luz Urbano 321-333
Cultivar o tempo: a fotografia de Haruo Ohara PDF
Rodrigo Fontanari 334-339
Eye tracking: possibilidades de uso da ferramenta de rastreamento ocular na publicidade PDF
Carlos Alberto Coletto Burger, Graziela Frainer Knoll 340-353
Estratégias comunicacionais do Estado Islâmico no cenário contemporâneo de midiatização PDF
Hannah Romã Bellini Sarno 354-365
Entre criadores e criaturas: uma investigação sobre a relação dos memes de internet com o direito autoral PDF
Viktor Chagas 366-377
Violencia de género expandida: vigilancia y privacidad en red PDF (Español)
Graciela Natansohn, Florencia Goldsman 378-389
A controvérsia reiterativa: cores em disputa nos ciberacontecimentos do vestido e do sapato PDF
Wanderley Anchieta, Jonas Pilz 390-403
“Netflix, eu te amo!”: o capital emocional no relacionamento entre a empresa de streaming e os consumidores-fãs PDF
Mayka Castellano, João Pedro Pinho, Iara Noronha 404-417


ISSN: 1984-8226 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0

São Leopoldo, RS. Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP: 93.022-750. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122
Projeto gráfico: Jully Rodrigues


Crossref Member Badge Crossref Similarity Check logo