v. 23, n. 4 (2019)

outubro-dezembro: Dossiê Educação em Contextos Híbridos e Multimodais

Sumário

Editorial

Apresentação PDF
Isabel Aparecida Bilhão 600-601
Dossiê: Educação em Contextos Híbridos e Multimodais PDF
Eliane Schlemmer 602-608

Dossiê: Educação em Contextos Híbridos e Multimodais

Culturas Juvenis e a Etnocenologia Virtual da Aprendizagem em Ambiências Híbridas e Multimodais de Interação PDF
Vinicius Silva Santos, Henrique Nou Schneider 609-625
Intercultura e linguagem: perspectivas híbridas-digitais para o ensino das línguas PDF
Gaia Moretti 626-638
Configuração do espaço híbrido e multimodal: Literaturalização das Ciências na Educação Superior PDF
Luciana Backes, Fábio La Rocca, Eduardo Lorini Carneiro 639-657
APP-DIÁRIO na formação de pesquisadores em Programa de Pós-Graduação em Educação PDF
Simone Lucena, Edméa Santos 658-671
Eras da Pesquisa no Contexto das Redes Colaborativas na Educação Superior PDF
Marilene Batista da Cruz Nascimento, Lisiane Cézar de Oliveira 672-688
Modalidade da Pós-Graduação Stricto Sensu em discussão: dos modelos de EaD aos ecossistemas de inovação num contexto híbrido e multimodal PDF
Eliane Schlemmer, José António Moreira 689-708
Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes PDF
Maximo Felice, Beatrice Bonami 709-724
Dimensões da Inteligência Artificial no contexto da educação contemporânea PDF
Bergston Luan Santos, Eucidio Pimenta Arruda 725-741

Artigos

Perspectivas e ponderações acerca da formação do professor da educação infantil, na modalidade a distância PDF
Sandra Regina Gardacho Pietrobon 742-756
A atuação do educador-bacharel na perspectiva da ética da alteridade radical PDF
Conceição de Maria Pinheiro Barros, Ana Maria Iorio Dias, José Célio Freire 757-773

Encarte Especial: 25 Anos PPG-Educação/Unisinos

Neoconservadorismo e Políticas Educacionais no Brasil PDF
Berenice Corsetti 774-784
25 anos do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisinos: a construção histórica e social de seu ethos PDF
Gelsa Knijnik 785-796
A construção de um ethos coletivo de trabalho: PPG em Educação Unisinos, 1994-2019 PDF
Telmo Adams 797-803
Trabalho coletivo na pós-graduação: narrativa reflexiva de uma experiência PDF
Maria Clara Bueno Fischer 804-817

Resenhas

Os 25 anos do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisinos PDF
Rosane Salete Sasset, Eduardo Cristiano Hass da Silva 818-822


ISSN 2177-6210 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional [atualizado em abril/2016]

Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP 93022-750, São Leopoldo, RS. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122 R: 3219
Projeto gráfico: Jully Rodrigues




Crossref Member Badge Crossref Similarity Check logo