v. 12, n. 3 (2008)

Setembro/Dezembro

Sumário

Editorial

Apresentação PDF
Elda Eggert 163-166

Artigos

El oficio del docente y las nuevas tecnologías: herramientas, apremios y experticias PDF (Español)
Edith Litwin 167-173
Memória(s), diálogos e buscas: aprendendo e ensinando didática PDF
Vera Candau 174-181
Os conceitos de espaço, lugar e território nos processos analíticos da formação dos docentes universitários PDF
Maria Isabel da Cunha 182-186
Cidadania e relação com o saber no currículo de formação de professor: desvelando sentidos da prática educativa PDF
Sandra Regina Soares 187-195
Formação de professores do ensino superior: o desafio de repensar o fazer pedagógico no contexto das tecnologias e da modalidade semipresencial PDF
Carla Beatris Valentini, Eliana Sacramento Soares, Eliana Rela 196-204
Trajetórias e saberes dos professores do ensino médio: por entre as teias da formação PDF
Beatriz Maria Atrib Zanchet, Maria das Graças Pinto, Lucia Maria Peres 205-214
Representações sociais de alunas de pedagogia sobre suas trajetórias escolares PDF
Rita de Cássia Pereira Lima, Maria Cristina S.G. Fernandes 215-225
Narrativas escolares e innovación en la enseñanza universitaria. Una aportación al modelo CIDUA PDF (Español)
David Herrera Pastor, Rocío Jiménez Cortés, José Ignacio Rivas Flores 226-237
Os lugares da contemporaneidade e a escola de controle: cartografias do poder na educação PDF
Dinamara Garcia Feldens 238-242

Resenhas

Convergência entre mídia e cultura popular PDF
Cristóvão Domingos Almeida, Antonio Iraildo Alves de Brito 243-244


ISSN 2177-6210 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional [atualizado em abril/2016]

Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP 93022-750, São Leopoldo, RS. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122 R: 3219
Projeto gráfico: Jully Rodrigues




Crossref Member Badge Crossref Similarity Check logo