Sumário
Editorial
Apresentação | |
Elda Eggert | 163-166 |
Artigos
El oficio del docente y las nuevas tecnologías: herramientas, apremios y experticias | PDF (Español) |
Edith Litwin | 167-173 |
Memória(s), diálogos e buscas: aprendendo e ensinando didática | |
Vera Candau | 174-181 |
Os conceitos de espaço, lugar e território nos processos analíticos da formação dos docentes universitários | |
Maria Isabel da Cunha | 182-186 |
Cidadania e relação com o saber no currículo de formação de professor: desvelando sentidos da prática educativa | |
Sandra Regina Soares | 187-195 |
Formação de professores do ensino superior: o desafio de repensar o fazer pedagógico no contexto das tecnologias e da modalidade semipresencial | |
Carla Beatris Valentini, Eliana Sacramento Soares, Eliana Rela | 196-204 |
Trajetórias e saberes dos professores do ensino médio: por entre as teias da formação | |
Beatriz Maria Atrib Zanchet, Maria das Graças Pinto, Lucia Maria Peres | 205-214 |
Representações sociais de alunas de pedagogia sobre suas trajetórias escolares | |
Rita de Cássia Pereira Lima, Maria Cristina S.G. Fernandes | 215-225 |
Narrativas escolares e innovación en la enseñanza universitaria. Una aportación al modelo CIDUA | PDF (Español) |
David Herrera Pastor, Rocío Jiménez Cortés, José Ignacio Rivas Flores | 226-237 |
Os lugares da contemporaneidade e a escola de controle: cartografias do poder na educação | |
Dinamara Garcia Feldens | 238-242 |
Resenhas
Convergência entre mídia e cultura popular | |
Cristóvão Domingos Almeida, Antonio Iraildo Alves de Brito | 243-244 |
ISSN 2177-6210 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox
| ||
| ||
Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP 93022-750, São Leopoldo, RS. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122 R: 3219 | ||
Projeto gráfico: Jully Rodrigues | ||
![]() |