v. 9, n. 3 (2005)

Setembro/Dezembro

Sumário

Editorial

Apresentação PDF
Attico Chassot 193-196

Artigos

O coordenador pedagógico e suas crenças PDF
Renata C. O. B. Cunha 197-202
Universidade, produção do conhecimento e avaliação PDF
Rosemary Dore Heijmans 205-215
Hipertextos educacionais: relativizando o meio eletrônico PDF
Ângela Alvares Correia Dias, Geraldo Severino dos Santos 216-220
Las investigaciones sobre formación de profesores en América Latina: un análisis de los estudios del estado del arte (1985-2003) PDF (Español)
Roberto Valdés Puentes, Orlando Fernández Aquino, Juliana Pereira da Silva Faquim 221-230
Quino e Tonucci vêem a professora: uma análise de quadrinhos PDF
Rosa Maria Hessel Silveira 231-238

Resenhas

Construindo uma pedagogia democrática PDF
Juliana Burges Sbicigo 239-241
Falar de Nietzsche ou uma (não) adesão a um modismo PDF
Attico Chassot 242-245
Reflexões acerca da infância PDF
Rafael Vicente de Moraes 246-247
Foucault e os perigos da história PDF
Paula Corrêa Henning 248-250


ISSN 2177-6210 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional [atualizado em abril/2016]

Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP 93022-750, São Leopoldo, RS. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122 R: 3219
Projeto gráfico: Jully Rodrigues




Crossref Member Badge Crossref Similarity Check logo