v. 9, n. 1 (2005)

Janeiro/Abril

Sumário

Editorial

Apresentação PDF
Attico Chassot 3-4

Artigos

Paulo Freire e Heidegger: o essencial é deixar aprender PDF
Rosa Maria F. Martini 5-13
Paidéia poética como horizonte da educação PDF
Maria Beatriz Albernaz 14-19
(Com)partilhando o sentido de ser pesquisador-iniciante no curso de pedagogia PDF
Geida Maria Cavalcanti de Sousa 20-25
Universidade e comunidade na perspectiva dos movimentos estudantis dos anos 1960 PDF
Luís Antonio Groppo 26-38
A intersubjetividade na relação pedagógica: espaço e tempo compartilhados PDF
Mariasinha Beck Bohn 39-48
Os diferentes enfoques do conhecimento na educação PDF
Marco Antonio de Moraes 49-60
Cuatro formas de entender la educación de personas adultas PDF (Español)
Begoña Rumbo Arcas 61-66

Resenhas

Poder popular no século XXI, de Hilary Wainwright PDF
Cênio Back Weyh 67-68
A (des)construção social de uma velha infância PDF
Andréia Feller Golin 69-70
Alfabetização de jovens e adultos: pontos críticos e desafios, de Dorgival Gonçalves Fernandes PDF
Stelamar Gonzatti Chaves 71-72


ISSN 2177-6210 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional [atualizado em abril/2016]

Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP 93022-750, São Leopoldo, RS. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122 R: 3219
Projeto gráfico: Jully Rodrigues




Crossref Member Badge Crossref Similarity Check logo