v. 15, n. 3 (2011)

Setembro/Dezembro

Sumário

Editorial

Editorial PDF
Gelsa Knijnik 170-171

Artigos

Tempos e infâncias entrelaçados no cotidiano escolar PDF
Cristiane Elvira de Assis Oliveira, Luciana Pacheco Marques 172-180
Quem está olhando as crianças na escola? PDF
Leila Mury Bergmann 181-187
Quando o educador quer saber o que é aprendizagem: um olhar sobre a tarefa da escola PDF
Luciene Regina Paulino Tognetta, Karina Oliveira, Paula Aparecida Kikuchi 188-195
Práticas de escolarização: história e memória do ensino rural na região nordeste do Rio Grande do Sul (1910-1940) PDF
Luciane Sgarbi Santos Grazziotin 196-205
O papel da interdisciplinaridade e a formação do professor: aspectos histórico-filosóficos PDF
Maria Antonia Ramos Azevedo, Maria de Fátima R. de Andrade 206-213
Identidades em desalinho: um estudo de campo na formação em educação física PDF
Cláudio Pellini Vargas, Antonio Flavio Barbosa Moreira 214-223
A concepção de ética na Educação Popular e o pensamento de Paulo Freire PDF
Patricia Serpa de Souza Batista 224-232
La relación con el Otro en una investigación educativa con jóvenes PDF (Español)
Fernando Hernández, Paulo Padilla Petry 233-240

Resenhas

Imaginários e narrativas autoformadoras: múltiplos olhares na produção científica PDF
Maristel Kasper Grando, Camila Borges dos Santos, Vantoir Roberto Brancher 241-244

Resumos de dissertações e teses

Resumos de dissertações e teses PPGEDU/UNISINOS PDF
Gelsa Knijnik 245-246


ISSN 2177-6210 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional [atualizado em abril/2016]

Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP 93022-750, São Leopoldo, RS. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122 R: 3219
Projeto gráfico: Jully Rodrigues




Crossref Member Badge Crossref Similarity Check logo