v. 9, n. 1 (2011)

Janeiro/Abril

Sumário

Apresentação

Apresentação PDF
Dorotea Frank Kersch, Ana Maria Stahl Zilles 1-2

Artigos

Letramento digital: impactos das tecnologias na aprendizagem da Geração Y PDF
Antonio Carlos Xavier 3-14
A aprendizagem autônoma de crianças aprendizes de línguas em um contexto de ensino de currículo bilíngue por meio de um centro de autoacesso PDF
Daniele Blos, Christine Siqueira Nicolaides 15-27
A influência da grafia em tarefa de acesso lexical envolvendo a L2 (francês) e a L3 (inglês) de um multilíngue: uma abordagem via sistemas dinâmicos PDF
Cintia Avila Blank, Márcia Cristina Zimmer 28-40
Idealizando soluções para o ensino de inglês em circunstâncias adversas: uma experiência na formação inicial PDF
Michele Salles El Kadri, Telma Nunes Gimenez, Taisa Passoni, Samantha Ramos 41-49
Fala do professor e a produção oral dos alunos PDF
Daniela Gomes de Araújo Nóbrega, Roseanne Rocha Tavares 50-55
Pesquisa colaborativa: reflexões sobre o processo de aprendizagem como prática social de uma professora pré-serviço de inglês PDF
Luciane Kirchhof Ticks 56-66
O ensinar e o aprender português nas escolas da imigração alemã no Rio Grande do Sul PDF
Maria Luísa Lenhard Bredemeier 67-78


ISSN: 2177-6202 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0

São Leopoldo, RS. Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP: 93.022 -000. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122

Projeto gráfico: Jully Rodrigues


 

SCImago Journal & Country Rank Crossref Member Badge Crossref Similarity Check logo