v. 13, n. 2 (2015)

maio/agosto

Sumário

Apresentação

Práticas discursivas, interação e contextos PDF
Ana Maria Stahl Zilles, Joseane de Souza 137-139

Artigos

Estudo explanatório-crítico de narrativas jornalísticas e a problematização de gêneros PDF
Maria Carmen Aires Gomes 140-151
Para além da avenida: as narrativas de sambas de enredo e a constituição de identidades negras PDF
Marluce Pereira Silva, Ageirton dos Santos Silva 152-162
A corporificação do gênero textual e os sentidos polissêmicos do texto tatuado no corpo humano: cadernos ambulantes PDF
Francisco Renato Lima, Vanessa Raquel Soares Borges, Francisco Alves Filho 163-175
Imágenes del populismo anti-inmigratorio: un análisis argumentativo visual de la campaña europea de UKIP PDF (Español)
Cristian Santibáñez Yáñez, Pablo Porto López 176-188
Análisis situado del plan de negocios en español y portugués: perspectivas de emprendedores, docentes y estudiantes PDF (Español)
Federico Navarro 189-200
Interações em redes sociais e as representações sobre a liderança da comunidade surda em textos verbo-visuais PDF
Neiva Aquino Albres, Vânia de Aquino Albres Santiago, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda 201-209
Fanfiction: “nova” ferramenta de leitura e escrita para o ensino de língua materna no ensino básico PDF
Adriana Figueiredo de Oliveira, Luciana Carmona Garcia Manzano 210-217
Compreendendo a atitude dos alunos de ISL frente à aprendizagem de vocabulário PDF (English)
Sindhu Vasu, Senkamalam Periyasamy Dhanavel 218-226
As origens, a formação e os atravessamentos do conceito língua PDF
Miguel Afonso Linhares, Claudiana Nogueira de Alencar 227-238
O trabalho docente com a ortografia em Sala de Apoio à Aprendizagem PDF
Cristiane Malinoski Pianaro Angelo, Renilson José Menegassi 239-250
Análise crítica da construção de identidades na prática escrita escolar PDF
Adriana Nogueira Nobrega, Adriana Rodrigues de Abreu 251-263
O gozo na aprendizagem da língua inglesa PDF
Marilene Pereira de Oliveira, Maralice de Souza Neves 264-271

Entrevista

A fala institucional e a linguística de corpus: Michigan Corpus of Academic Spoken English (MICASE) PDF (English)
Paula Cortezi Schefer Cardoso, Ana Cristina Ostermann, John Swales 272-276


ISSN: 2177-6202 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0

São Leopoldo, RS. Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP: 93.022 -000. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122

Projeto gráfico: Jully Rodrigues


 

SCImago Journal & Country Rank Crossref Member Badge Crossref Similarity Check logo