v. 12, n. 3 (2014)

Setembro/Dezembro

Sumário

Apresentação

Múltiplos olhares para os textos e para as competências a eles associadas PDF
Ana Maria Stahl Zilles 261-264

Artigos

Viajando da cidade para o campo: representações de cenários urbanos e rurais em dois livros ilustrados portugueses PDF (English)
Rui Ramos, Ana Margarida Ramos 265-273
Análise de uma audiência de instrução à luz da análise textual dos discursos: um desafio PDF
Daniela Negraes Pinheiro Andrade, Maria Eduarda Giering 274-286
Representações discursivas do ‘evento-aula’: escrita e avaliação no estágio supervisionado de língua inglesa PDF
Cristiane Carvalho de Paula Brito 287-295
As orações introduzidas pelo conector quando e seu papel na emergência de relações retóricas em reportagens PDF
Gustavo Ximenes Cunha 296-304
Interacción en cibermedios: la reacción de los lectores ante noticias y columnas de opinión PDF (Español)
Cristian González Arias, Josefina Rodríguez Cuadra 305-313
O perigo mora na tela: discursividades sobre o digital na mídia PDF
Francisco Vieira da Silva, Maria do Socorro Maia Fernandes Barbosa 314-322
Um estudo comparativo de introdução de artigos de pesquisa escritos por falantes nativos e não nativos de inglês, com base em pesquisas sobre gênero textual PDF (English)
Mohammad Amin Mozaheb, Mahnaz Saeidi, Saeideh Ahangari 323-334
Prova de Consciência Morfológica (PCM): contributos para a sua validação PDF
Fernanda Leopoldina Viana, Cristina Vieira da Silva, Ana Sucena Santos, Ana Paula Vale, Iolanda Ribeiro 335-344
La competencia mediática y el área de lengua castellana y literatura de educación primaria. Análisis curricular en España PDF (Español)
Antonia Ramírez García, Paula Renés Arellano, Águeda Delgado Ponce 345-355
Sinonimia y carga de procesamiento. Una tarea de decisión léxica de nativos y no nativos de lenguas afines PDF (Español)
María Cecilia Ainciburu, María Luisa Regueiro Rodriguez 356-366
Podcasts para o ensino de Língua Inglesa: análise e prática de Letramento Digital PDF
Susana Cristina Reis, Adilson Fernandes Gomes 367-379
Multiletramentos, Facebook e ensino de inglês na escola pública PDF
Iky Anne Dias, Rodrigo Camargo Aragão 380-389


ISSN: 2177-6202 - Melhor visualizado no Mozilla Firefox

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0

São Leopoldo, RS. Av. Unisinos, 950. Bairro Cristo Rei, CEP: 93.022 -000. Atendimento Unisinos +55 (51) 3591 1122

Projeto gráfico: Jully Rodrigues


 

SCImago Journal & Country Rank Crossref Member Badge Crossref Similarity Check logo